quarta-feira, junho 18, 2014

E POR FALAR EM ESMALTES. #1



Oi Oi meninas, hoje iniciamos mais uma etapa no blog, a blogagem coletiva. A ideia surgiu quando eu estava acompanhando o blog da Jack ( esmaltes nas unhas ) e vi que o post conversa entre amigas estava um luxo! Decidi então que queria fazer esse tipo de blogagem para vocês conhecerem um pouco mais de nós, e de outras blogueiras que irão participar também, a Thabata, Carol e a Giane.
A cada mês será um tema diferente, e o post nos quatro blogs.

Vamos ao tema desse mês ?








Nathana:

Desde o dia em que vi um esmalte da cor do shrek aquele verde que pra muita gente é 'feinho' me apaixonei. Procurei em todos os lugares e nunca encontrava, só o encontrava na net por 30,00 e poucos + frete, então fui deixando deixando... e procurando similares; Encontrei vários mas sabe quando você quer tanto aquele esmalte que pode ter 20 parecidos que nenhum nunca vai ser igual? Foi o que aconteceu com esse O.P.I da coleção do 'shrek' que eu tanto quero. Então nessa minha procura pelo tal esmalte, quando já tinha desistido, entrei na quem disse Berenice pra conhecer a loja, pois era nova aqui, e aí, fui direto olhar os esmaltes e encontrei o verdô, esse verdinho que parecia o que eu tanto sonhava. Comprei na mesma hora e fui embora; Quando cheguei em casa fui testar, passei em uma unha só e não era o que eu queria, pra variar, rs. Então nunca me deu vontade de passar ele. Guardei junto com os "não usados" e lá está desde então. Com isso também coloquei fim na minha procura de similares, quando eu encontrar o original que eu tanto gostei eu compro, sei que nenhum será do jeito que eu quero então decidi parar com a louca procura, afinal, quando a gente desiste de uma coisa, ela vem pra gente fácil...



Carol:

Quando a Risque lançou a coleção Metais eu achei todas as cores lindas, e queria loucamente todas, alem de ser cores lindas e diferentes os esmaltes vinham em caixinhas, QUE LUXO !! Programei para passar o ano novo com ele, porem tinha tantos esmaltes na frente que acabou que o coitado ficou pra depois e depois e ainda não me surgiu novamente a vontade de usa-lo




Lilian:

Logo que achei essa coleção para comprar, escolhi esse de primeira e rápido rs, tudo isso porque achei até o nome da coleção super ''phyno'' e eu já havia visto uma foto no Instagram de uma blogueira o usando e achei muito lindo também. Porém, depois que coloquei ele junto com os meus da minha coleção, olhava pra ele direto e até hoje NADA de vontade de usá-lo, uma das causas foi porque achei diferente do que havia visto na foto.





Meninas, esse mês mostramos para vocês os esmaltes que desejamos muito e no final acabamos não usando, e quem nunca fez isso não é verdade ? 
Vamos conhecer o que as meninas dos blog's parceiros também desejaram muito e não usaram ? 

A Thabata que escreve pelo DICAS PODEROSAS
A Carol Monteiro pelo ELA SÓ PENSA NISSO
A Giane Carvalho pelo Baú Hype

É isso meninas, vocês também desejaram muito um esmalte e quando compraram o deixaram encalhado?

Beijos Carol






Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Vicio de unha feita - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Letícia Vitória- Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo