quarta-feira, junho 18, 2014

De ''chic'' só tem o nome!

Quem acompanha os meus post há um tempinho, sabe da dificuldade que tenho de encontrar algumas marcas diferente ou até mesmo as vezes algumas coleções novas de marcas mais comuns. Para a minha felicidade e das leitoras que gostam de nos acompanhar, avistei uma marca nova na cosmética da cidade onde moro!!! Imaginem a minha empolgação hahahaha. Era a marca Koloss. Ao observar o preço, me contive um pouco pois já fiquei com um pé atrás com a impressão de que naquela loja haviam aumentado muito o preço, então, saí de lá sem nenhum (o preço postarei no final do post para seguir o padrão). As minhas parceiras daqui do blog, Nathana e Carolina, ao contrário de mim têm acesso a muitas marcas diferentes e, lembrando disso, as consultei perguntando se já haviam ouvido falar da marca e quanto pagaram por um vidrinho. Não sei se foi porque eu na verdade queria comprar de qualquer jeito pois achei o vidrinho muito lindo e as cores também, mas cismei que o preço que eles estavam onde achei ainda estava na média rs.
As cores lá encontradas deduzi que eram as mais comuns da marca e que o objetivo foi atingir aquelas que não conhecem ou não usam outras cores mais diferentes/ousadas. Encontrei cores como rosa, vermelho, vinho, glitters (inclusive lindos mas como não uso muito nem pensei em comprar), e top coat: esse último a minha manicure pegou, olhou e comentou comigo que achou ele muito ''aguado'' e então também não entrou na minha lista.
No meio dessas cores comuns, encontrei um coral LINDO, que não saiu da minha cabeça e sabia que se eu voltasse lá para comprar, ele seria a minha escolha sem dúvidas! E foi isso que fiz após tirar a minha conclusão sobre o preço: comprei justamente ele rs. 
O nome dele é Coral Chic, que se trata de um coral com micro brilhos (bem micro na verdade, infelizmente rs) em dourado, ou algo em torno dessa cor. No vidrinho estava escrito que o esmalte era do tipo perolado mas para mim se trata de um cremoso. Pelo comentário que a manicure fez do top coat, fiquei um pouco cismada que o esmalte teria grande chance de ser também, mas não foi bem assim! Porém, com o passar do dias com ele nas unhas, veio a decepção! Confiram as fotos e depois conto tudo (o famoso suspense rs):





CONTA TUDO




Foram utilizadas duas camadas que não foram difíceis porém também não muito fáceis de serem limpadas pois achei que o aspeto da borda após a limpeza das unhas não ficou muito bonito e acho que isso tem a ver. A secagem eu não gostei muito pois um dia após as unhas terem sido feitas, ainda sentia que o esmalte poderia estragar ao esbarrar em algo e no decorrer da semana percebi que as unhas ficaram marcadas com alguns traços tipo quando dormimos com as unhas ainda um pouco molhadas (o que não foi o meu caso e ainda assim marcou). Sobre a cobertura, achei boa mas se não sentisse que iria ficar grosso o esmalte nas unhas, não sei se é apenas cisma minha, mas teria passado 3 camadas! 
Como perceberam, até ai começaram as decepções e teve mais: com o passar dos dias ele começou a descascar, e não só na frente como normalmente acontece, mas em outras partes. Tudo bem que não descascou muuuito mas para vocês terem ideia, para um esmalte descascar nas minhas unhas, é difiícil! Então a qualidade fica um pouco duvidosa e deixou o esmalte bem menos chic para mim :/
Sobre o preço, as meninas me disseram que era uns R$6,00 e eu achei por R$8,00! Vocês acharam caro? Por quanto vocês encontram esmaltes dessa marca onde moram?

Beeeijos!


2 comentários:

  1. Eu só encontrei esse esmalte para vender por aqui uma única vez por absurdos 12 reais :( e também só tinham as cores mais comuns e sem graça
    Beijos!!!
    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Vicio de unha feita - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Letícia Vitória- Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo