terça-feira, maio 27, 2014

Chão de estrelas

Boa noite meninas, vim aqui fazer um post rapidinho, só mesmo pra não ficar sem post hoje e pra mostrar um esmaltinho que usei esses dias, e que estava a muuuito tempo encalhado e sem uso na minha coleção. Usei no dia do aniversário do meu baby, mês passado, mas nem lembrava que tinha fotos dele... E como hoje estava sem ideia nenhuma de post, uma crise alérgica a dias e sem vontade de fazer nada, decidi postar. As unhas ainda estavam curtinhas, mas até que gostei da cor... Um preto com brilhinhos prata, seca super rápido e não fica aquele pretinho básico né?! Não amei esse esmalte como amo alguns outros, mas gostei. Vamos ver como ficou?




2 comentários:

  1. Tenho um esmalte bem bonito dessa coleção.
    Por sinal, lembra muito esse seu.
    Lindo!
    Beijo! :*

    Amor por Vidrinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal, qual o seu Lívia? As vezes eu tenho tb e posso fazer comparação pra gente ver se nas unhas se parecem mesmo, rs. Beijos :*

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Vicio de unha feita - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Letícia Vitória- Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo