quinta-feira, abril 24, 2014

SHOW DE BOLA \ Brasil por Risqué é CAMPEÃO


Oi Oi meninas.

Há poucos dias, a Risqué lançou a sua coleção outono/inverno 2014. As seis cores da nova coleção Brasil por Risqué – É campeão! 

A Risqué Surpreendeu geral, todas esperando cores como VERDE E AMARELO, porem as cores lançadas foram completamente diferente, e podem ser usadas a qualquer época do ano, especialmente agora no OUTONO\INVERNO.

A inspiração para o nome dos esmaltes foi toda no universo da moda e as cores foram batizadas com a temática da Copa.

''Para criar o conceito e os nomes das cores da coleção Brasil por Risqué. É Campeão!, a marca se inspirou nas expressões usadas durante uma partida de futebol, especialmente pelas mulheres. Algumas sabem a escalação do seu time de cor, mas outras torcem só pela diversão e, nessa mistura, acontecem situações engraçadas. Sempre existe um momento tenso em que pensamos que o coração não vai aguentar tanta emoção, ou aquele quando alguém pergunta se sempre que o jogador cai é pênalti, ou ainda aquele momento engraçado quando alguém se esquece que o de uniforme preto é o juiz.''

Campeão!:
Risqué O de preto é o juiz: Um preto metalizado que representa uma figura polêmica do jogo. E o engraçado é que sempre tem quem pergunte: quem é esse cara de preto no meio do campo?
Risqué Caiu é Pênalti?: Se um jogador cai no meio do campo, é pênalti? Regras do futebol não são fáceis, melhor ficar só na torcida e arrasar com este azul que derruba qualquer um.
Risqué Show de Bola: Metalizados estão em alta e para a próxima temporada o ouro velho será a bola da vez. Aposte nele e lidere essa torcida!
Risqué Agueeenta Coração: Gol anulado, chute na trave, e pênalti que não foi pênalti… são 90 minutos de muita emoção. Um vermelho poderoso para representar esse clima! Agueeenta…!
Risqué Pintou o Campeão: A torcida campeã merece um esmalte digno de líder. Um champagne metalizado para comemorar com a taça na mão, e unhas de arrasar.
Risqué Pra Frente Brasil: Um esmalte branquinho com glitters coloridos para torcer com muito estilo. Afinal, verde e amarelo agora é tendência mundial

Alérgicas SE JOGUEM !!  Por que os esmaltes da Risqué, não possui mais três das principais substâncias que causavam alergias (que são o tolueno, DBP e formaldeído) (mais só testando mesmo para saber...)


 ~


E  eu claro já escolhi os meus, foi muito complicado escolher 2 e não trazer todos para morarem comigo, afinal todos são lindos.
Vamos conhecem um pouco mais de perto o SHOW DE BOLA






Um metalizado com a cor OURO VELHO e essa cor estará completamente em alta agora nesse Outono\Inverno e o melhor de tudo UMA CAMADA COBRE COMPLETAMENTE...  Se eu não me engano é um dos esmaltes com a melhor cobertura já lançada pela Risqué ( me corrigem se eu estiver enganada ) 








Bem meninas, adorei a coleção da Risqué , e vocês o que acharam da coleção ? e do Show de bola ?




 Beijos Carol 


Um comentário:

  1. Super legal essa coleção, mas esta bem difícil de encontrar por aqui :(
    Beijos!!!
    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Vicio de unha feita - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Letícia Vitória- Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo