sexta-feira, abril 25, 2014

BIQUINI AZUL / extravasa


Oi Oi meninas, bora falar de um dos azuis mais lindos da minha coleção?  
Esse veio de Goiânia para minha pessoa, e foi o primeiro esmalte da marca Extravasa que habitou minha coleção; A Nathana me mandou e fez questão de escolher a cor que eu mais gosto de esmaltar: AZUL!
Eu tenho todos os tons de azul, mas esse exatamente eu não tinha; E de verdade, ela acertou em cheio na escolha do biquíni azul. Amei o esmalte, a cor nem se fala, quando eu disse que é um dos azuis mais lindos da minha coleção não foi clichê... Então AMIGA, MUITÍSSIMO OBRIGADO PELA ESCOLHA.


Agora vamos as fotos para vocês babarem no meu azul:                                                                                                                                         






Meninas, gostaram da cor tanto quanto eu ? Espero que sim !


 Beijos            


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Vicio de unha feita - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Letícia Vitória- Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo