quinta-feira, março 13, 2014

Salto agulha - Beauty Color


Antes de imaginar participar de um blog, eu tinha o hábito de tirar foto das minhas unhas e postar em um tumblr (que é tipo um micro blog o qual as pessoas podem publicar fotos, videos, textos, entre outros, normalmente utilizado para as pessoas se expressarem), só que eu não divulgava para ninguém, ficava ali apenas para mim, não me perguntem por que! Hahaha. Algumas fotos eu aproveitava e também postava no meu Facebook, então, um dia vasculhando essas fotos, lembrei (sim, eu tinha até esquecido dele) de um esmalte que eu havia passado só uma vez e foi um dos mais lindos que já usei! O tom + o brilho dele me remeteu à uma coisa meio mitológica, como as sereias, aquelas histórias relacionadas aos encantos do mar (o que me levou a lembrar da Bruna Tavares, dona de um dos melhores blogs de moda e beleza: o Pausa Para Feminices. Sua paixão pelo ''sereismo'' foi tão grande que até criou outro blog com o nome de Sereismo), e quando vi que não havia postado o esmalte eu fiquei pensando tipo COMO ASSIM EU NUNCA MOSTREI?!?! E então resolvi criar esse post!
Chega de suspense! O esmalte o qual me refiro é o Salto Agulha, um esmalte metálico na cor verde escuro meio azulado, não sei dizer ao certo, da marca Beauty Color, o brilho dele é lindo! No vidrinho está escrito 'brilho & duração' e acho que ele cumpriu esses dois requisitos muito bem!
Foram utilizadas duas camadas, achei a secagem dele bem rápida o que ao mesmo tempo que ajudou, atrapalhou ao limpar os cantos das unhas (nas fotos acho que vai dar para ver um pouco), em seguida passei o top coat e aí a beleza sobressaiu mais ainda, LINDO!
Chega de conversa e vamos às fotos?





Super indico ele, a Beauty Color como eu já disse em outros posts, possui umas cores lindas e com ótima qualidade e preço! Falando em preço, não me lembrei quanto paguei nesse mas foi barato mesmo!

Gostaram meninas?
Beeeeijos!


Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Vicio de unha feita - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Letícia Vitória- Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo