sexta-feira, março 14, 2014

Minha primeira tentativa de unhas degradê (Técnica da esponja)

Bom dia meninas!!
No fim de semana passado resolvi finalmente tentar pintar a unha usando a técnica da esponja, escolhi 3 cores pra formar tipo um degradê, não funcionou muito bem mas eu gostei do resultado mesmo asim, rs. Não sei porque nunca tinha tentado essa técnica antes, talvez por falta de tempo, mas farei mais vezes com certeza, apesar de toda sujeira que faz; Gente do céu, eu sofri pra limpar meus dedos, kkkkkkk. 

Usei 3 cores de esmaltes, na foto parece que são 4, mas é porque ficaram mescladas... o azul é o "Búzios" (da top beauty) tem post AQUI, o roxo do meio é o "Noite quente" (da colorama) e o vermelho é o 5ª avenida (também da colorama).
Vamos ver as fotos? (Ignorem as partes feias, foi minha primeira vez, rs).



2 comentários:

  1. Linda essa combinação de cores. Ficou show sua mani
    Beijos!!!
    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Vicio de unha feita - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Letícia Vitória- Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo