quinta-feira, março 20, 2014

Combinação ideal

Há algum tempo passeando em outra cidade, enquanto procurava lugares para comprar os meus queridos esmaltes hahaha, descobri uma loja da Quem disse, Berenice? e na hora eu pireeeei, fiquei super animada, até fiquei um tempo fora da loja só admirando, por que vamos combinar, a loja é linda, super fofa e cheiaaaa de coisas legais e com preços bons (essa foi a proposta da marca ao ser lançada), ainda mais pra mim que sou louca tanto com esmaltes quanto com maquiagem. Por conta disso, quando fui entrando na loja, fui direto para os esmaltes, preferi nem olhar para os lados porque senão eu iria à falência hahahaha. 
Foi muito divertido na hora de escolher qual levar (queria levar apenas 1 para testar), pois eu carreguei meus amigos comigo e eles me ajudaram a tomar a difícil decisão de escolher no meio de tantos só um. A melhor parte pra mim foi que a loja deixa 1 esmalte de cada para a gente poder testá-lo antes de comprar, o que é ótimo, poderia ser em todos os lugares assim, não é? Com isso, as minhas amigas ofereceram as unhas delas como cobaias já que as minhas já se encontravam esmaltadas, achei lindo da parte delas (e aqui vai no meio do post um agradecimento especial <3), e depois de experimentar vários, o que escolhi foi o que meu amigo (sim meninas, um homem! rs) acabou me mostrando que ele mais aprovou, sei lá, homem normalmente não entende nada sobre isso e por ele ter dado a opinião dele, até valorizei mais o esmalte haha, na verdade foi também porque era uma cor bem diferente (ADORO, isso na maioria das vezes é o que me conquista, vocês sabem rs), e foi ele que levei: se chama Verdo, nome bem diferente também!
É um tom de verde nunca visto por mim antes, após ter o usado dessa vez para esse post, algumas pessoas que olharam minhas unhas disseram ''nossa, que amarelo lindo'' hahaha, mas como o próprio nome indica, se trata de um verde sim! Mas lembra um pouco a cor amarela rs.
Não satisfeita em usar apenas ele nas unhas, e também por que a Nathana havia ganhado ele também e como ela gostou muito dele, sabia que ela iria postar aqui para vocês, aí pensei que não teria graça postar o mesmo esmalte duas vezes, então quis fazer algo de diferente. Em algumas fotos na internet, vi um tipo de nail art que gostei muito: a chamada espanhola, que seria uma esmaltação na diagonal, formando um triângulo nas unhas, eu logo pensei em fazer em cima do Verdo, e, inspirando no vidrinho (fofo!) do esmalte, escolhi a cor preta, o Rock da Colorama, que roubei da minha mãe hahaha. Vamos ao resultado? 





Como vocês puderam ver, a espanhola não ficou perfeita, isso porque foi a primeira vez que a manicure fez esse tipo de arte.
Utilizei 2 camadas, fáceis de serem passadas e limpadas, nada a reclamar, gostei muito do resultado! Paguei R$9,90 nesse verde lindo.

Gostaram? Acham ele mais verde ou amarelo? 

Beeeeeijos!


2 comentários:

  1. Que lindo, seu amigo soube escolher mto bem! Sou doida nesse esmalte, mas não acho pra comprar :(
    Adorei sua combinação!
    Beijos

    www.esmaltadasdealice.com

    ResponderExcluir
  2. ai meninas que saudade de vim aqui neste cantinho
    Eu trabalho perto de uma loja "quem disse berenice?" e nunca entrei, acredita? lindo o esmalte e o blog continua lindo

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Vicio de unha feita - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Letícia Vitória- Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo