quarta-feira, março 19, 2014

SAFIRA \ ANITA

Oi Oi meninas, o post de hoje e de uma mani bem antiguinha minha, para relembrar as unhas gigantescas, já que as minhas quebrou novamente ontem !! eu sinceramente acho que eu devo de estar com algum problema de Vitamina, por que elas não passa um mês sem quebrar, vou dar uma pesquisada sobre isso e volto para contar para vocês ... 


BORA FALAR DO ESMALTE: Esse azul é o SAFIRA da marca ANITA é lindisssimo, porém mancha um pouco a unha, bem complicado para limpar os cantinhos, sofri muito, é uns brilhos que gruda na pele e não sai mais... passei 2 camadas para cobrir completamente e não usei TC... 


Um comentário:

  1. Olá flor?
    Que azul lindo!
    Adorei, ficou lindo nas unhas, ainda não conhecia!
    bjos
    www.mundo-d-moda.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Vicio de unha feita - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Letícia Vitória- Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo