quinta-feira, janeiro 09, 2014

Estampa étnica

Que emoção, o meu primeiro post de 2014!! Que esse ano seja abençoado para todos nós!!
E então, para começar bem o ano, trouxe para vocês um tutorial em fotos da nail art que uma amiga fez em mim recentemente: estampa étnica! 
A estampa étnica nada mais é que a junção de cores (normalmente) mais vivas + formas geométricas, inspiradas na cultura africana, indiana, tribal, e é uma super tendência para o verão! Está presente em roupas, acessórios e com as unhas não seria diferente!
Sempre fui apaixonada por esse tipo de estampa, mas nunca havia achado alguém para fazer em mim, até que minha amiga (que posso chamar de pessoa mais paciente do mundo hahahaha) se dispôs a fazer. Porque paciente? Simplesmente gastamos 2 horas sentadas, ela acertando cada detalhe, cada passo, para que ficasse perfeita para fotos! E valeu a pena o esforço, minhas unhas ficaram lindas, não parava de olhar para elas!
A nossa inspiração veio de uma foto encontrada na internet, as cores estão lindas porém mudamos as cores porque cismei que deveríamos usar como fundo um esmalte que eu ainda não havia usado. Foto:


E agora, confiram o tutorial:
(faltaram fotos de alguns passos mas é porque estávamos tão empolgadas que esquecemos das fotos hahahaha)


E esses foram os esmaltes utilizados:
(os detalhes brancos na verdade foram feitos com tinta para tecido e para que não saísse com a água, passamos camadas generosas de top coat) 


Deu muito trabalho mas valeu a pena, realizei um super desejo como viciada em unha feita! 
E vocês, curtem esse tipo de nail art mais trabalhosa? Comentem!

Beeeeeeijos!


Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Vicio de unha feita - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Letícia Vitória- Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo