sexta-feira, janeiro 10, 2014

Básica eu ? só dessa vez !

Oi oi meninas, como ainda estou com as unhas bem curtinhas vou mostrar para vocês, uma esmaltação antiguinha, NÃO ME MATEM! Mas eu ainda tenho aqui bastante esmaltação para mostrar para vocês; Depois posto as esmaltações em tempo real mesmo que elas estejam cotocas.

Sem mais delongas, vamos as unhas!!!

Eu, uma consumista assídua de esmaltes, tenho todas as cores possíveis kkk E tenho alguns NUDES, que eu nunca, nunquinha havia usado, então em uma semana extremamente básica da minha vida resolvi arriscar em um desses esmaltinhos esquecidos e abandonados na minha coleção, arrisquei também em um adesivo bem discreto. Confiram meninas, eu sei que não é muito a minha cara essa corzinha de "burro quando foge", mas espero que gostem :D
Ficou uma coisa meio unificada a cor da unha com a cor da mão kkk
Mas é isso !!
Beeeijus 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Vicio de unha feita - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Letícia Vitória- Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo