segunda-feira, janeiro 13, 2014

Cantinho das leitoras: Mão amiga




Mão amiga hoje é da Adriana Alves, uma neguinha muito gente boa !! kkk
Minha amiga (Carol aqui ), não faz muito tempo, conheci ela no trabalho e não nos dávamos muito bem no começo, depois era ela quem mais me aturava la no trabalho kkk e eu sentia falta quando ela não ia trabalhar e achava lindo a preocupação dela comigo, e ela é uma linda chorou quando eu pedi minha demissão , e independente disso, eu sei que posso contar com ela e ela comigo.
Ela arrasa nas decorações das ''garras''  pena que nunca, nunquinha, lembra o nome dos esmaltes que usou. e eu fico ''morrendo de raiva'' kkkkkk  


Acredito que ela vai aparecer outras vezes aqui, ASSIM ESPERO :D kkkk 

beijos meninas, gostaram da unha da Adriana Alves ?  

Beijuus 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Vicio de unha feita - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Letícia Vitória- Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo