segunda-feira, dezembro 02, 2013

Mão Amiga

    Cada um cria a sua coleção do jeito que quer... No meu caso, criei uma coleção a fim de juntar esmaltes no mínimo diferentes tanto um do outro quanto em si, a cor e tal (diferente é o meu lema kkkkkk). Mas hoje vim mostrar para vocês a coleção de uma amiga que não vive sem um vermelho nas unhas e possui uma coleção bem relacionada à isso: esmaltes somente de tons de vermelho, talvez 1 ou 2 rosas, mas que lembram vermelho hahahaha.
   A coleção possui 15 esmaltes vermelhos e alguns rosas. Ela gosta meeeesmo! Hahahaha.


      Essa foi uma das últimas compras dela: Malícia - Risqué.



     E essa foto foi de quando ela se arriscou em pintar a própria unha e compartilhou comigo a alegria de ter ficado muito bem feita! Hahahaha.



       Vocês também possuem alguma preferência de cor e a coleção é baseada nisso? Eu particularmente amo azul, mas não tenho restrição à isso! É interessante conhecermos coleções de outras pessoas, sempre uma novidade em particular!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Vicio de unha feita - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Letícia Vitória- Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo