sexta-feira, novembro 08, 2013

Combinação monocromática

        Lançada como tendência desde o verão do ano passado, a combinação do esmalte com o batom: os dois com o mesmo tom (por isso o nome monocromático), antes não muito bem aceita por chamar mais a atenção, hoje se tornou moda entre as mulheres comuns até as mais famosas.

 Foto: Claudia Leitte com a sua combinação de diva: um vermelho maravilhoso!

        Não pensem que esse novo estilo deve ser exclusivamente chamativo. Tudo bem que as cores mais usadas são vermelho e rosa, por serem mais comuns em batons e esmaltes mas, tendo em vista o sucesso desse arranjo, algumas marcas lançaram conjuntos para esse fim. Portanto, para aquelas mulheres que optam por algo mais discreto, podem encontrar outros tons como o nude, que na minha opinião, é uma das combinações mais lindas!
       A M.A.C foi uma dessas marcas e lançou cores incrivelmente lindas mas o problema para muitas pessoas, é o preço! (não sei ao certo o preço, mas já dá para imaginar pela marca).


        Pensando nisso, pesquisando por aí descobri que a Yes! Cosmetics também entrou nessa onda e lançou a coleção 'Então tá combinado!' e com um preço ótimo:
 (Já quero muito o kit nude <3)


            Eu nunca tive a sorte de encontrar um kit assim para comprar, e nunca fiz essa combinação pois não tenho nenhum batom de tom ao menos parecido com algum esmalte que possuo, mas só de ter feito esse post já quero muito usar essa tendência!

Vocês usariam? 
Beeeeeijos!


Um comentário:

  1. Achei todos lindos!!! Usaria!!!! Só não sei se na prática as cores do batom e do esmalte vão ficar iguais, já que em cada unha, em cada pele muda um pouco.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Vicio de unha feita - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Letícia Vitória- Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo