quarta-feira, outubro 09, 2013

Quem disse Berenice ? AZULEX

Ahim to apaixonada pelos esmaltes da Quem disse Berenice, e como sempre minha preferencia é pelos azuis *---* eis aqui mais um, esse eu ganhei do meu amor, lindamente...
Acho que vocês já conhecem e sabe que eu sou extremamente detalhista, e contar que eu ganhei do meu amor, e não contar como foi, pra mim perde a graça kkkk ( senta que la vem historia ). 
Eu linda e bela em casa quando ele me liga e pede pra mim sair no portão ‘’correndo’’, quando eu cheeego laa, adivinheeem, tinha uma sacolinha maravilhosa da Quem disse Berenice?  com dois esmaltes lindos, esse azul maravilhoso AZULEX e um vermelho que depois farei post para vocês, e um desenho lindo, ELE SABE COMO ME AGRADAR kkkkk
enfiiim,  foi a primeira vez que testei esmaltes da marca, então procurei ‘’filtrar’’ todas as informações possíveis para vocês, em relação a duração como sempre não consigo esperar até o esmalte descascar, fiquei com ele por volta de uns 4 dias, na hora da esmaltação tive qu tomar um pouco de cuidado para não ficar a marca do pincel, o pincel e bem gordinho ajuda um pouco nesse quesito, pra tirar os borradinhos até que foi bem tranquilo...


Eu sou assim, extremamente indecisa, e depois de um dia eu já não queria mais a esmaltação só com o Quem disse Berenice?  Corri pra pegar algum Gliter e caprichar no glamur com o esmalte da SUPER PEROLA o sublime E CLARO  ficou um charme total, só que cometi uma ‘’mega falha’’ com vocês, esqueci de tirar mais fotos dele então só tem uma fotinha, mais da pra perceber como ficou lindo :D

( quase tirei a unha e não o gliter )



Espero que tenham gostado, beeeijus

Um comentário:

  1. Esmalte incrível.
    Tenho o Cereja Berê da QDB e é um amor.
    O pincel flat e o vidrinho gordo é um charme.
    Adorei a combinação da filha única.
    Beijos. :*

    http://amorporvidrinhos.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Vicio de unha feita - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Letícia Vitória- Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo