quinta-feira, outubro 10, 2013

Decepção vermelha!

     Como já havia dito antes, é muito pequena a minha restrição sobre as cores a serem usadas nas minhas unhas. E hoje eu vim confessar para vocês: o famoso vermelho, que antes era visto como uma cor para mulheres ''ousadas'' e hoje se tornou um clássico, e sei que muitas de vocês usam e muito, é uma das cores que quase nunca uso, não gosto muito! NÃO que eu não goste da cor vermelha, muito pelo contrário, é um cor que representa emoções fortes, coisa que gosto muito! rs. Mas acho que tudo isso é porque quando se trata de esmaltes, eu prefiro os diferentes, e até algum mais 'ousados', como algumas pessoas se referem hahahaha.
      Mas, recentemente, observando a coleção da Eliana para a marca Dote, me deparei com um vermelho lindo de nome Guaraná que fiz questão de comprar e hoje vim mostrar para vocês, apesar de ter me decepcionado um pouco ao passá-lo :( Vamos olhar as fotos e depois explico o porque! (Falando em fotos, desculpem a qualidade delas nesse post, mas é porque eu estava sem câmera e ai tive que tirar pelo celular e por isso não vai dar para vocês perceberem o ''defeito'' dele).




    Utilizei duas camadas e ele ficou um pouco translúcido! Triste, não é? Ainda mais quando se trata de um vermelho tão alegre! Nunca uso vermelho e quando uso, isso acontece! :( Quanto a duração, foi normal, uma semana tranquilo!
Mesmo com esse detalhe, espero que tenham gostado da cor tanto quanto eu!


Beeeeijos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Vicio de unha feita - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Letícia Vitória- Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo