terça-feira, setembro 17, 2013

Efeito couro - Coleção Eu ♡ Acessórios

Oi minha gente! Quem mais aqui é corujinha? São 03:30 da madrugada e estou aqui deitadinha, enquanto meu amor e meu filhotinho dormem, futricando os blogs que sigo e decidi já atualizar aqui.
Então, finalmente usei o esmalte da colorama (Jaqueta), depois de mais de um mês comprado. Tava adiando mas usei pra mostrar pra vocês. No vidrinho diz que tem efeito especial de couro, lendo isso pensei que seria bem fosco, mas não, passei ele ontem a tarde e na hora ele ficou meio emborrachado, hoje ele já está bem mais brilhoso. Confesso que na hora eu não curti, mas agora to adorando e nem quero tirar mais. E a vantagem dele também, é que seca hiper rápido, eu passei e não deu nem 10 minutos e estava sequinho, isso eu super valorizo nos esmaltes, já que eu tenho o Davi e se ele precisar tenho que estar com a unha seca logo. 
Então é isso meninas, esse não é daqueles que causam uma boa primeira impressão, é tipo aqueles esmaltes que a gente tem amor e ódio, rs; Mas depois vai ficando cada vez mais bonito. Já usaram ele? Beijos.





4 comentários:

  1. Ele é bonitinho, mas não a ponto de trazê-lo para casa.
    Para mim, não vejo nenhum "efeito couro" aí. :/

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E não é baratinho igual os outros da coleção né, é mais caro justamente pelo "tal efeito" que não vimos, rs. Mas apesar disso eu gostei da cor, usarei tranquilo com top coat só pela cor :D

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Vicio de unha feita - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Letícia Vitória- Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo