segunda-feira, setembro 16, 2013

Me jogando nas cores!

       Já contei pra vocês o quanto estou admirada com os esmaltes da Beauty Color, então, hoje vim mostrar para vocês mais um esmalte diferente que encontrei da marca, da coleção Poções a qual a Nathana já fez post falando sobre ela. 
         O escolhido foi o Poção de Atração, um roxo metálico incrivelmente lindo! Dessa vez foi eu mesma que fiz as minhas unhas, e posso dizer que até pra mim que não sei fazer as minhas unhas direito, foi fácil de ser passado e limpado. Duração muito boa, mesmo que não fiquei com ele muito tempo, pois precisava adiantar alguns posts para o blog! 
       Sei que algumas de vocês têm receio de usar algumas cores assim, acham meio de ''bruxa'', nada delicado. Mas, hoje em dia posso dizer que não existe mais isso, existe um mundo de cores a serem usadas por vocês que gostam mesmo de esmaltes! Claro que as vezes tem a ver com os limites da sua própria personalidade, mas, não é bom se arriscar de vez em quando? Eu mesma gosto de praticamente todas as cores, depende de como eu me sinto cada dia hahaha. Confesso que a unica cor que não simpatizo é o vinho, ou algo parecido como os clássicos Dara, Doce Orgulho, Rebu, todos da Risqué. Quem sabe um dia não mudo de ideia, não é? Afinal, cada dia é uma emoção diferente! hahahaha. Vamos conferir as fotos então?

 Na luz natural:
    Sem luz:



Foram utilizadas 2 camadas. Ele me lembrou um pouco outro esmalte que amo que é o Patchwork da Impala - coleção Trem da Vida.


E aí meninas, gostaram? Quais cores vocês gostam e quais não gostam? 


Beeeeeijos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Vicio de unha feita - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Letícia Vitória- Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo