quarta-feira, setembro 11, 2013

É tudo igual? 2

         A Risqué em 2011 lançou uma coleção que, na minha opinião, na época foi uma das melhores já lançadas: a Color Effect pois os efeitos dos esmaltes eram novidades. No final apenas adquiri dois (ainda não era uma completa viciada hahaha), mas, quando fiquei sabendo que o esmalte Chão de Estrelas (preto com brilhos prata), foi eleito o melhor esmalte no prêmio NOVA de beleza em 2011, quis logo comprar para conferir. Não me lembro como mas eu o testei antes disso, e foi então que desanimei: era daquele tipo de esmalte que logo que passo já tenho vontade de tirar :(. A textura era meio grossa e o brilho dele diminui bastante com o tempo. Resultado: não comprei mas minha irmã acabou gostando e comprando.
      Outro dia, conferindo os esmaltes novos da loja que frequento, encontrei uma marca nova chamada Extravasa!, de esmaltes mais baratinhos (depois farei outro post falando mais sobre a marca), e foi então que encontrei um esmalte que achei bem parecido com o da Risqué citado acima, o Preto Ônix da coleção especial Diamond, e decidi comprar na esperança que ele tivesse uma textura melhor.
      E agora vamos comparar: Observei que o Preto Ônix não é tão preto assim, é mais puxado para chumbo. Possui mais brilho, tanto o brilho prata (que também é menos concentrado) e no efeito gloss do final da esmaltação, porém, precisa de umas 3 camadas para não ficar translúcido :(. E não me incomodou tanto na unha quanto o da Risqué. Vamos comparar nas fotos:





        Concluindo: o efeito dos dois é o mesmo, basta vocês observarem se é vantajoso o da Risqué por precisar de apenas 2 camadas, mesmo não possuindo tanto brilho!
Preço: Extravasa!: em torno de R$2,00 e o da Risqué, não sei exatamente, mas deve ser em torno de R$3,00, isso se ainda encontrarmos dele nas lojas!



E aí meninas, qual vocês escolheriam?

Beeeeijos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Vicio de unha feita - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Letícia Vitória- Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo