quinta-feira, setembro 12, 2013

Arrasando no Vermelho ANITA

Heeei Garotas, nada melhor para se sentir a PODEROSA quando você esta caprichada do Esmalte VERMELHO !! vermelho além de ser super clássico ele coloca a mulherada para Arrasar

Então é deles que venho falar hoje.... Quando esmaltei além de estar querendo arrasar eu estava morta de preguiça de pintar as unhas, então já deixo as Gatas informadas que a esmaltação não esta la aquelas belezuras, quando a preguiça bate eu costuma passar o Gabriele Colorama, mais como estou com uma fila enorme de esmaltes decidi por não repetir o meu queridíssimo, então fui a caça de um vermelho ,encontrei  um da  marca Anita (PRE-PA-RA ) que  esta com uns vermelhos maravilhosos então ‘’ me Joguei’’ o escolhido da vez foi o helena, eu já Havia usado um esmalte da Marca Fiz resenha dele aqui, mais dessa vez eu tive uma ‘’guerra’’ feia com essa tampinha redonda  !!




No Ultimo post que fiz sobre os esmaltes Anita (aqui ) eu ainda não sabia dizer a Vocês se tinha alguma relação a marca com a Cantora, mais dei uma pesquisada e descobri que NÃO, O nome Anita foi escolhido em homenagem à mãe dos proprietários da Empresa, que se chama Ana.
Então com o tempo a associação da marca com a cantora deve acabar... a marca esta crescendo bastante e EU ? haha ja comprei um monte de esmaltes, então fiquem ligadinhas que logo mais tem novidades da marca por aqui !!

Espero que tenham gostado,  Beijokas


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Vicio de unha feita - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Letícia Vitória- Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo