quinta-feira, agosto 29, 2013

Testamos: Impala Brilliant Glam

           Oi meninas! Recentemente, percebemos a cada coleção lançada pela Impala o quanto ela está surpreendendo, não é mesmo? Através desse post coletivo, viemos mostrar para vocês alguns da coleção que adquirimos.
Esses foram os 3 esmaltes da coleção que usamos:
  • Carolina: Eu achei a cor maravilhosa apesar de eu ser meio suspeita pois adoro esse tom. Foi o esmalte de glitter que passei que mais ganhou meus olhos e sem dúvidas se tornou o meu predileto pois ele não vem 3, 4 brilhos na esmaltação, vem um montão! Passei ele sem um esmalte por baixo na filha única com 3 camadas: Uma cobertura linda que parecia que tinha o esmalte por baixo, ai pude ver realmente o esmalte. Tirei com removedor de esmalte e não foi la aqueeelee sacrifício decorrente de esmaltes glitter, foi fácil de tirar (PELO MENOS COM REMOVEDOR). Durou 6 dias na unha para dai então começar a descascar.Foi terrível de captar o brilho do esmalte nas fotos, por que ele é extremamente brilhoso e eu tiro foto pelo celular e o celular perde o foco com tanto brilho kkkkk
    Eu só gostei desse desta Coleção então foi o único que eu comprei.
  • Lílian: Sinceramente? Esse que usei é o mais sem graça da coleção! Na verdade, não sou muito fã de glitter pois logo que vou passá-lo, ja imagino o trabalho que vai ser na hora de tirar (principalmente quando tem esse glitter hexagonal, que a gente tem que ficar raspando para ele sair da unha), e sinto que a esmaltação fica grosseira e com isso fico com vontade de tirar logo. Mas, como essa coleção não se tratava de simples glitter, quis logo experimentar! Foram utilizadas duas mãos, que precisaram ser organizadas na unha para conseguir mostrar para vocês os 3 tipos de glitter do vidrinho. O esmalte que usei por baixo foi o Rosa Romântico da coleção Unica Camada da Colorama. Quanto a duração, não sei dizer ao certo pois no dia seguinte ja retirei por conta da minha cisma hahaha (só queria mostrar para vocês mesmo). Resumindo, não gostei muito do resultado :(. Comprei o glitter igual o da Carol também, e achei ele o mais lindo da coleção, sinto que ele sim vou gostar de passar!Obs: relevem os cantinhos da minha unha pois eu mesma fiz a esmaltação dessa vez! hahaha.
Uma camada e duas camadas, respectivamente nas fotos.
  • Nathana:
    Esse esmalte foi um dos que eu menos gostei da coleção. Minha mãe comprou pra ela alguns, e pra mim, outros, ficamos com a coleção completa, eu testei todos e esse eu não curti. Mas como eu estava com vontade de usar esmalte azul hoje usei esse. Pessoalmente ele até brilha mais, mas não consegui captar muito isso nas fotos. Por cima de esmalte azul mais escuro ele quase nem aparece, e por cima do esmalte clarinho fica feio. Eu passei duas camadas do água fresca (que por sinal é transparente) que eu nunca tinha usado, e uma do glitter, eu até poderia passar outra porque o glitter hexagonal quase não sai do pincel, mas a preguiça era tanta que eu desisti e deixei assim mesmo. 
    Eles são hiper fáceis de limpar e de esmaltar, eu gostei da cor, mas glitter que é bom... foi FAIL. kkkkk  

Um comentário:

  1. eu achei todos eles lindos, porem so fico pensando na hora de retirar, sempre dão trabalho.

    beijos lindas

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Vicio de unha feita - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Letícia Vitória- Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo