segunda-feira, setembro 02, 2013

E se colocar pimenta? (Película)

Bom dia!! Hoje o dia começou cedo por aqui... Acordei e já vim atualizar o blog. O post de hoje está recheado de fotos (me empolguei, hihi). Vim contar pra vocês como foi a minha primeira experiência com as películas de unha. Eu já conhecia a bastante tempo, mas nunca me interessei em comprar, pra falar a verdade, eu conhecia pela internet, mas nunca encontrava pessoalmente, e quando encontrava era caríssimo, e como sou mão de vaca (hihi) e o blog não tava 100%, eu sempre deixava pra depois. Até que a alguns dias atrás eu estava na feirinha e vi uma banquinha cheeeeeia de adesivos, películas, caviar, fio de ouro (odiei) e fui conferir de perto. Me apaixonei pelas películas, queria todas, mas como eu não sabia se ia dar certo, me contive e pedi pro amorzão me ajudar a escolher uma, ele escolheu essa de pimentinha, e no outro dia eu já tirei o esmalte que eu tava pra colocar as tais películas.
Então, o que tenho pra falar, é que eu simplesmente AMEI! É hiper fácil de colocar, eu ia fazer em todas mas fiquei com preguiça e como as unhas estavam bem curtinhas fiz só uma filha única, rs; Mesmo assim gostei do resultado, e pretendo colocar em breve de novo. Na unha que coloquei esmaltei de branco (Bianco puríssimo, da risqué) por baixo, e as demais unhas usei o esmalte DESEJO da risqué. Gostei tanto que já voltei lá e comprei mais películas, e nunca consigo me decidir sozinha, sempre quero comprar todas (ALOKA, haha). 
E vocês, já usaram películas de unha? Me contem o que acharam, beijos!









2 comentários:

  1. Ai cada dia mais apaixonada por este blog, quero muito achar uma película legal, mas por enquanto não "curti" nenhuma
    beijos amores

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gosta, afinal o blog é nosso mas feito com carinho pra vocês!! Aqui tem tantas legais que eu sempre fico super em dúvida, rsrs.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Vicio de unha feita - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Letícia Vitória- Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo