terça-feira, agosto 13, 2013

Amor e ódio pelo meu primeiro esmalte 5D




Olá meninas, hoje vou mostrar para vocês um esmalte que eu criei uma relação de AMOR E ÓDIO por ele kkkk. Vou explicar: Amor por que eu amo azul e esse azul é lindo, os brilhos dão um charme especial, então por que do ódio, por que Carol? AIIII eu digo a vocês: EU FUI ENGANADA... CADÊ O 5D que eu ainda não vi?  
Pois é... eu passeando pela cosmética me deparei com esse Slogan: 5D cristal, logo, meu olhos brilharam e eu sem pensar duas vezes escolhi o meu, mas como já disse de 5D ele não tem nada!!! Tá eu não esperava muito também, mas pelo menos uma impressão de alto relevo que o 3D da Top Beauty tem... Nem isso! Mas enfim, a esmaltação foi super tranquila, fácil de retirar os borrados e a duração foi algo que me surpreendeu, estou a 6 dias com ele e ainda não descascou nadinha de nada, a quantidade de brilho ajuda muito... Apesar de não ser o 5D que eu esperava eu adorei o esmalte..





Confira !!! 

não reparem as minhas cutículas estou largando o vilão alicate, logo mais post sobre essa mudança para vocês !!


então é isso meninas, espero que gostem !
Beeeijus *-*



Um comentário:

  1. Eu particularmente não vejo diferença entre 3D e 5D. O efeito é o mesmo (micro partículas). Tenho os da Top Beauty e não percebi alto relevo neles. :P

    Beijos!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Vicio de unha feita - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Letícia Vitória- Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo