quarta-feira, agosto 14, 2013

Rosa com toque de lilás ou lilás com toque de rosa?

Hoje o post é sobre um daqueles esmaltes que eu não sei decifrar a cor... Estava passeando na farmácia pela parte dos esmaltes, e achei esse, não sei se é rosa com toque de lilás, ou lilás com toque de rosa, mas de qualquer forma adorei a cor. Passei duas camadas por pura mania mesmo, mas com uma já cobria bem. Então chega de bláblá, porque hoje não estou com paciência, kkkkk. Vamos as fotos! ps.: A foto acima foi tirada com flash e as abaixo foram sem flash.
 

2 comentários:

  1. Eu enxergo lilás. Adoro esse esmalte da Top Beauty, acho muito fofo!

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente Pathy, é muito fofo mesmo, mas eu enxergo rosinha, kkkkk. E também adorei essa cor!! Beijos.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Vicio de unha feita - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Letícia Vitória- Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo