quarta-feira, julho 31, 2013

Thelma & Louise

         


        O esmalte escolhido dessa semana é bem especial. Ganhei de uma amiga que sempre me apoiou aqui no blog, acho que até ja a mencionei em outro post. Esse esmalte veio da Argentina e o que me chamou a atenção nele foi o seu tamanho, e por não ter nome referente à cor, simplesmente escrito Thelma & Louise.
          Logico, como de costume, pesquisei sobre: não achei grande coisa, mas o que saiu junto no resultado de pesquisa, foi um filme o qual o nome era esse, ou seja, o esmalte está de alguma forma ligado ao filme então vou contar para vocês um pouco do que li sobre o filme.
          Thelma & Louise é um filme norte-americano, do gênero drama, policial e suspense, dirigido por Ridley Scott e lançado em 1991, estrelado por Geena Davis como Thelma e Susan Sarandon como Louise. ''Para descansar um pouco, as amigas Thelma e Louise saem para pescar num tranqüilo fim de semana. Tudo era para ser bucólico, mas as amigas acabam fugitivas da lei depois que uma delas mata um homem durante uma tentativa de estupro. Começam as complicações. As duas tentam escapar do FBI e dão carona ao bonitão J.D. (Brad Pitt). O cara é malandro, ex-presidiário e vai seduzir e depois roubar a medrosa dona de casa Thelma. Um sucesso indicado para vários Oscars, como atriz (Geena Davis e Susan Sarandon), diretor (Ridley Scott) e levou o de melhor roteiro.'' (Informações retiradas do site Cinefis). Deu para entender um pouco da história, não é? Então vamos falar do esmalte hahahaha
          Já faz um tempo que ganhei esse esmalte mas enrolei muito para passá-lo porque eu ando tendo preferência por cores mais alegres, digamos, e por ele ser em miniatura e minhas unhas grandes, achei que então só usaria uma unica vez e aí bateu aquela dó, mas, para a minha surpresa, ele é muito pigmentado e possui textura mais ''grossa'', precisando apenas de ser passada uma unica camada!!! Confiram abaixo como ficou:



                Amei o resultado, realmente me surpreendeu: nada de ficar translúcido e possui secagem super rápida. O vidrinho vêm com 5ml, a cor eu não sei explicar ao certo qual é, fica entre roxo e marrom, o preço infelizmente não tenho nem ideia pois eu ganhei e não achei nas pesquisas :( Desculpem se faltou alguma informação, realmente não achei grandes informações!

Espero que tenham gostado do meu esmalte da semana! 


Beeeeeijos!




5 comentários:

  1. Ameii a cor! Não dá pra saber qual é ao certo mas é linda!! hehehe

    ResponderExcluir
  2. eu adorei, parebens a esmaltação esta linda a cor ajudou muito

    ResponderExcluir
  3. Owwwnnn que vidrinho mais fofo! Amei a cor, chique e phyna!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Liliaaan que vidrinho mais miudinho, que lindooo ♥♥
    Amei a cor, será que não é algum Indie de lá essa marca não!??
    às vezes por isso q vc nao achou nada tbm na net ehe

    Beijos Fer
    bycoisasdeguria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Vicio de unha feita - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Letícia Vitória- Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo