quinta-feira, agosto 01, 2013

Coleção FAMOSA - Colorama

Meninas lindas do meu Brasil!!
Hoje de manhã eu entro no face e a Lilian me mostra essa coleção M A R A V I L H O S A da Colorama. Que LUXO!!
E claro que eu precisava deixar as leitoras do VICIO DE UNHA FEITA super informadas. Fui saber mais sobre, e descobri que vocês vão ser uma das primeiras a saberem: há menos de 24 horas que a coleção FAMOSA foi lançada ao publico, mas não foi lançada ainda nas lojas, portanto, vamos ter que esperar um pouquinho. Enquanto isso, vamos conhecer um pouco mais da nova coleção:

           Com a palavra, a Colorama: ( informações retiradas do site )



''Colorama apresenta a coleção Famosa, inspirada no universo teen e nas meninas conectadas nas redes sociais. Elas seguem seus ídolos e, mais do que isso, também podem ser famosas na rede. A coleção conta com seis cores super descoladas e dois novos efeitos especiais'':  




  1.    Curte! – azul puro e profundo;
  2.    #ProntoFalei – amarelo marcante;
  3.    Compartilha! – azul claro;
  4.    <3 Amooo – rosa claro;
  5.     Me Add? – verde pistache.
  6.     BFF – laranja aberto e vibrante;

    Efeitos Especiais: 
  7.  Flash – esmalte com bolinhas brancas que dão efeito similar ao de spray de grafite.
  8.  Pop Up – esmalte com bolinhas pretas que dão efeito similar ao de spray de grafite.


Bom Meninas, é isso!! Espero que tenham gostado da coleção... Estou a caça, desesperada já por elas hahaha. Assim que encontrá-los, trago para vocês!!  

             CURTE e COMPARTILHA ganharam meu coração, mas como eu me conheço muito bem, não vou resistir ao outros da coleção... hahahaha



                                                         Beijinhos 



2 comentários:

  1. Já tinha visto essa coleção, inclusive já tem resenha de 4 esmaltes da coleção na internet.
    Não gosto de julgar pelo release, mas a coleção está linda (ao menos parece!).

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Linda coleção!!!!!!!!
    Cores belas ....AMEI
    http://meumundorosapynk.blogspot.com.br/
    Beijocas

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Vicio de unha feita - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Letícia Vitória- Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo