quarta-feira, julho 24, 2013

Meu primeiro esmalte da "CAPRICHO"


Oi pessoal! Hoje eu vim contar pra vocês sobre minha primeira experiência com os esmaltes da capricho.

Eu nem sabia que a capricho tinha esmaltes, até que a Lílian, uma de nossas administradoras do blog, contou que a revista desse mês que tem a capa da Avril, vinha com um esmalte de brinde. Como eu não sei onde vende esmalte da capricho aqui, corri pro shopping pra comprar minha revista, kkk.
Ela também comprou dessa mesma cor, e combinamos de comprar uma cor diferente pra cada uma fazer uma resenha pra vocês, mas onde eu comprei só tinha essa cor :( mesmo assim trouxe pra casa pra experimentar, não podia ficar sem, até porque olhem a beleza desse vidrinho *-* A Carol também comprou uma cor maravilhosa que em breve ela vai mostrar! 
Vamos ao que interessa: O esmalte que eu comprei faz parte da coleção GIRLIE, que é composta por tons rosados. Esse é um rosa nude, ele é cremoso, e meio grossinho e como eu SEMPRE passo duas camadas independente do esmalte, foi chatinho de esmaltar. Quanto a duração durou uns 5 dias, pra mim está ótimo porque dificilmente eu fico com um esmalte mais do que 3, 4 dias. Vamos esperar o post da Lílian para saber a opinião dela. Quando começou a sair as pontinhas eu fiz o coelhinho em cima e aproveitei para gravar um tutorial em vídeo, que eu sei que vocês adoram, e logo eu posto,rs. A cor é linda, discreta, eu adorei! Já quero descobrir onde vende mais cores da marca pra comprar. E vocês já usaram esmaltes da Capricho? Me contem o que acharam... Beijos e até o próximo post.




6 comentários:

  1. Eu tenho um, mas ainda não usei. A cor é bonitinha, mas sem graça, né?

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Adorei a embalagem! E com o coelhinho ficou um mimo *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, fiz tutorial ensinando, vou postar em breve :D

      Excluir
  3. eu tbm amei a embalagem, essa tampinha e divina !!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Vicio de unha feita - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Letícia Vitória- Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo