terça-feira, julho 23, 2013

Estilo Mickey Mouse

Eu estava de ''folga'' sem previsão de volta infelizmente já voltei , estava passeando pela internet para ter inspiração para fazer a minha unha e encontrei uma foto a qual a menina havia desenhado o Mickey na unha e NÃO RESISTI, mais uma vez me joguei nos contos da Disney e fui tentar desenhar algo que nos remetesse ao Mickey mas que não fosse igual o da garota. Modifiquei toda a unha, a decoração e a sequencia e ficou mais ou menos assim :D
(foto tirada pelo celular =/)

Foi algo que fez bastante sucesso na minha sala de aula ao invés das meninas estudarem 'Platão', fiquei explicando como fiz a unha hahaha tambem parei de estudar =[ 

Olhando essa foto me fez ter um pinguinho de raiva de mim mesma ? quem manda eu morrer de ansiedade e comer tudo as unhas quando elas estão começando a crescer..? depois fica esse toquinho aqui e eu fico desanimada de fazer... #desabafo

Não é nada difícil meninas, bora tentar ? 
Beijinhos 

Um comentário:

  1. ownt que fofura
    eu amodorei essa nail art
    eu tbm sou como vc começaa crescer eu já roo as unhas
    ai dá mor desanima
    muita raiva HIHI
    mais ficou linda mesmo, parabéns
    beijoos

    peequenavaidosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Vicio de unha feita - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Letícia Vitória- Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo