quarta-feira, fevereiro 06, 2013

Oncinha

Heeei minhas gatonas, tava devendo um post a vocês né ?
          Ok,ok, demorou mais escolhi um bem lindo pra vocês. Eu vi essa unha na mão de uma menina na clinica em que trabalho, e como  não resisto uma unha decorada fui tentar
          Na minha opinião ficou bem linda, por que ela é super, mega facil de fazer, então ate fiz um passo a passo para vocês:



           A ultima foto deletem a quantidade de olho secante hahaha meu spray acabou, só deu até deixar fosco kkkk e ja era noite e eu fazendo unha....

Esmaltes usados:
1-Colorama \ Preto Gráfico fosco (forma em cor)
2- Risque \ Cocker 
3- Impala \ Cobertura fosca 
4-Risque \ Caneta decoração
5-Colorama \ Chocolate 

Espero que gostem!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Vicio de unha feita - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Letícia Vitória- Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo