quinta-feira, fevereiro 14, 2013

Azul da cor do mar!

Olá meninas... estamos sumidas né? Eu estou numa correria arrumando as coisas do meu bebê, agora faltam menos de 2 meses pra ele nascer e ainda tenho um monte de coisa pra arrumar, continuo pintando a unha com a mesma frequência, tenho várias fotos e até um vídeo gravado aqui, vou editar e colocá-lo aqui até sábado com uma nail art liiiiiinda!
Massss, por enquanto vim mostrar pra vocês esse esmalte azul lindo, cor de mar... até o nome lembra praia, rs. Desde que a Lílian postou aqui no blog o esmalte "bleu majorelle" eu comecei uma verdadeira saga em busca de uma cor genérica que seja beeeem parecida, e que o preço seja acessível porque 94,00 não dá né? Então comecei pesquisar no google e achei o "Búzios" da Top Beauty e lembrei que um dia eu tinha ido na farmácia e visto um azul bem parecido, no mesmo dia que ela postou lá fui eu atrás do tal azul, entrei na farmácia, fui direto ao cestão dos esmaltes e não tinha nenhum.
Eu e meu namorido começamos a virar os esmaltes, viramos viramos e encontramos um vidro perdido, e para minha alegria era o tal búzios, eu parecia uma criança com os olhinhos brilhando, haha
E começamos a revirar de novo aquele cestão de vidro em busca de mais um búzios pra eu levar pra minha mãe, e encontramos, os dois únicos últimos vidros do azul tão lindo vieram pra mim!! A cor não é igual, mas achei bem parecida... espero que gostem. 





Um comentário:

  1. Tá bom fiote de anja loira, pode tripudiar em cima da "mamis", só porque já pôde usar o seu "búzios" e eu ainda tô aqui só na vontade, rss... Piracanjuba é tão perto e às vezes tãaaaaaaaaaaaooo longe... De uma semana fica pra outra, eita viagem encantada, tá parecendo que estamos indo para Europa de férias, kkkkkk. Mas vc tem toda razão filha, ela é lindo sim e agradeço demais pelo carinho seu e do meu genrinho querido em revirar o cestão até encontrar um vidro pra mim também...É por essas e por muitas outras que AMO VOCÊS com todo amor do mundo. Sábado, a mãe vai aí te dar uma abraço de urso bem apertado e uns beijos no Davi. Te amo pra sempre, viu bruaca???

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Vicio de unha feita - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Letícia Vitória- Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo