segunda-feira, fevereiro 04, 2013

Curiosidade da semana


         Como já devem saber, gosto muito de pesquisar esmaltes na internet, e pesquisando, encontrei um dos esmaltes importados mais lindos que já vi: Bleu Majorelle da marca Yves Saint Laurent. Bleu é uma palavra francesa que significa azul. Mas e o Majorelle? Essa é a parte mais interessante.

       Jacques Majorelle é um artista que pintou sua casa com cores brilhantes e abriu  sua maior obra de arte (seu jardim) ao público e o que mais chamou a atenção foi uma cor especial usada na parte exterior, um azul claro e intenso, relativamente leve que acabou levando o nome de Majorelle

(FOTOS RETIRADAS DO GOOGLE IMAGENS)
Foto de uma parte do jardim:
O famoso esmalte:


Nas unhas:



                 Esse esmalte está com certeza na minha ‘wishlist’ hahaha
             
              O preço dele é bem salgado, na faixa de R$ 94,00, ou seja, pensar 500 vezes antes de comprar! :P Durante a minha pesquisa vi que todas as pessoas que compraram amaram, disseram que é perfeito! E ai, vão arriscar? hahaha 

Beijos!


3 comentários:

  1. Oi Lilian. Conhecendo hoje o blog de vcs, rss...
    Sou mãe da Nathana e também sou fã de esmaltes, mas o meu gosto é um pouco diferente... Não gosto de unhas decoradas (não em mim), gosto de usar apenas uma cor e adorei esse tom de azul. Será que não conseguimos encontrar um "genérico" nacional???
    Se souber de algum para indicar, não esquece de mim, rss...
    Ah, adorei o blog. Vcs estão de parabéns.
    Bjo.

    ResponderExcluir
  2. Oi Angela, bem vinda!!! rs
    Através dos meus posts você vai perceber que eu gosto mais é de usar apenas uma cor tambem, acho que ja fica bem legal por a minha unha ser grande... e se a unha for muito decorada eu não curto muito não!
    Tem um azul que achei que é muito lindo tb..acho que nenhum pode ser comparado à esse ne? haha mas é o Quadrado Azul da linha Forma em Cor da COLORAMA!
    Muito obrigada! beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Lilian. Obrigada pelo carinho!!
    Realmente, lindo como esse não existe, rss... Eu até comprei o Quadrado Azul, mas achei ele mais escuro que o nosso "beleza azul". A Nathana Comprou pra mim um da top beauty (búzios), mas como ela está em Goiânia e eu em Piracanjuba, tô só na vontade de pintar a unha e experimentar, rss...
    Ela falou também que vc indicou o "sou ciumenta" da Fina Flor... Eu achei ele bem parecido (vi no google), mas infelizmente aqui na minha cidade não tem essa marca, vou pedir pra ela ver se em Goiânia tem.
    Bjos pra vc. Vou continuar acompanhando o blog.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Vicio de unha feita - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Letícia Vitória- Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo