sexta-feira, março 13, 2015

Coleção Homens que Amamos - Risqué

E a Risqué finalmente lançou uma nova coleção para o Outono/Inverno 2015: Homens que Amamos. Sobre a inspiração para a criação desta, a Risqué diz: 

Para homenagear as mulheres, escolhemos 6 atitudes que fazem qualquer mulher mais feliz. Vindas dos namorados, maridos, pais, filhos ou amigos, não importa! O que importa é que é ótimo receber um carinho de alguém que a gente ama! 
Inspirada nos homens que fazem a diferença na vida das consumidoras e unindo dois dos assuntos queridinhos das mulheres, homens e esmaltes, nós apresentamos a Coleção Risqué Homens que Amamos. Um tributo aos pequenos gestos diários dos homens. Conheça as cores e escolha suas favoritas!

Realmente são um dos dois assuntos mais queridos de nós mulheres! rsrs. 
A coleção é composta por 6 esmaltes, sendo 4 cremosos e 2 metálicos:

ANDRÉ FEZ O JANTAR: laranja vivo cremoso.
GUTO FEZ O PEDIDO: prata metálico.
FÊ MANDOU MENSAGEM: azul marinho cremoso.
ZECA CHAMOU PRA SAIR: cinza com fundo roxo cremoso.
LEO MANDOU FLORES: rosa com fundo roxo cremoso.
JOÃO DISSE EU TE AMO: vinho metálico.

(fotos retiradas do site da Risqué)

A marca, por já estar há algum tempo no mercado e ser muito conhecida, é alvo de muitas críticas a cada coleção que lançam. A crítica da vez foi sobre a semelhança entre algumas cores da nova coleção e da anterior, Bagagens & Viagens. Observem e tirem as suas próprias conclusões:

x



Eu particularmente vi semelhança entre o laranja e o azul, e por a coleção Bagagens & Viagens ter sido lançada para a Primavera/Verão 2015, achei um erro as cores serem parecidas pois se tratam de estações que podemos dizer, opostas.

Críticas à parte, os que já quero ter na minha coleção são: GUTO FEZ O PEDIDO, LÉO MANDOU FLORES e JOÃO DISSE EU TE AMO. O preço sugerido para cada esmalte é de R$3,60 e as vendas começaram agora no mês de Março! Em alguns blogs já foram postados fotos dos esmaltes já testados (uma pena que ainda não chegou por aqui :(), então pesquisem e escolham os seus queridinhos!

O que acharam da coleção?

Beijo

2 comentários:

  1. Eu sei lá, as cores da coleção são bonitas... Mas achei comuns. E não gostei dos nomes, acho meio creuso esses nomes grandes hahah

    Blog | Facebook

    ResponderExcluir
  2. Realmente há semelhanças com a coleção anterior e isso não é legal!! Mas tem uns lindinho que quero muito dessa nova coleção!!

    Bjss

    Cores, Glitterices Etc

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Vicio de unha feita - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Letícia Vitória- Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo