quarta-feira, janeiro 07, 2015

Unhas de natal?

É de costume quando chegado o final de ano as unhas serem enfeitadas com temas ligados às datas comemorativas (Natal e Ano-novo), e principalmente no Natal, a criatividade rola solta pois são vários os símbolos que representam essa data mas uma cor que não pode faltar ao menos em um detalhe das unhas é o vermelho. Já no Ano-novo vai de cada pessoa: há aquelas que acreditam no significado das cores que irão transmitir ou ''trazer'' algo para o novo ano que se inicia, deixando assim sob critério de cada uma que cor usar.
Hoje é dia de contar como fiz as minhas unhas para o natal, e agora vocês irão entender o por quê da interrogação no título do post: não fiz nada ligado ao natal! rsrs. Na verdade não foi nenhuma novidade para mim pois eu não sou muito ligada a essas datas e não ando me arriscando em nail arts então passei com um esmalte que a cor me encantou e o escolhi logo de uma vez para a data mesmo não tendo nada a ver: o esmalte Beleza Rara da Ellen Gold, um roxo lindo e bem vivo.
Mais uma marca de esmalte que eu finalmente encontrei. Uma amiga sempre comprava vários e me mandava fotos dizendo que eram baratinhos e muito bons e eu aqui morrendo de vontade de ter, já vi cada cor linda pelas fotos que ela mandava! Uma coisa que estranhei ao achá-lo foi o design do vidrinho pois eu estava acostumada a vê-lo de uma forma e encontrei de outra, não sei se esse que comprei é um novo design ou velho, vocês sabem?
 Foto de como eu o via por fotos e depois fotos do esmalte nas minhas unhas e comparem!

Como eu o via:





 Foto mais próxima da cor:




CONTA TUDO



Foi um esmalte difícil de ser captado na cor real, acho que é o mal de todo esmalte roxo. Ele parece ser mais puxado para a cor azul mas não é bem assim como puderam conferir na foto que mais se aproximou da cor real.
Na parte da frente do vidrinho nem vem o nome do esmalte, vem logo de cara a promessa de secagem rápida, o que pude conferir que é verdade. O nome no dia de usar foi que achei escrito bem pequeno no verso. Utilizei duas camadas que cobriram muito bem só que devido ao tipo de pincel, atrapalhou muito e não deixou o esmalte muito bem distribuído por todo o comprimento das unhas (ficou mais ralo no canto). Mais detalhes sobre o pincel: pincel daqueles bem tradicionais mesmo, mais finos e por isso me deu um pouco de trabalho pois o esmalte já era um pouco grosso então para conseguir um resultado uniforme foi meio trabalhoso. Outra questão sobre o trabalho que me deu pode ser por eu o ter encontrado no meio de um balaio de esmaltes bem no fundo, devido ao tempo e as condições em que ele se encontrava lá (parecia ter bem um tempo), ele pode ter se prejudicado. Preço: R$2,00.

Diante desses probleminhas, posso ressaltar que vale o pequeno esforço pois é uma cor linda e que agradou a muitas pessoas que mostrei, muito lindo mesmo e super barato!
Quero mais desses esmaltes já!! rs.

Beeijos!


2 comentários:

  1. O Beleza Rara é tão lindo ♥
    Sou apaixonada pelo meu, porem ele desbotou um pouco. O seu ainda tá normal?
    Balaio de Cores

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo mesmo! O meu começou a decantar mas só um pouco, não chegou a alterar a cor! Beijos

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Vicio de unha feita - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Letícia Vitória- Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo