sexta-feira, dezembro 26, 2014

Minhas unhas de natal! :)

Oi meninas! Como foi a ceia de natal de vocês, e o dia de hoje?! Estou na casa da mamis e está sendo ótimo, mas amanhã já volto pra casa. E os presentes? Ganharam o que queriam? Ganharam esmaltes? haha Eu não ganhei esmalte, mas ganhei um presente que tem tuuuuudo a ver com isso, rs (mostro no próximo post pra vocês). Vim pra cá na terça e como sei que não faria as unhas aqui, dei um jeitinho de deixá-las prontas na terça a tarde mesmo; Queria algo bem natalino, mas a preguiça (e paciência) para nail art, estava zero! Então decidi ir na manicure, a Kassya, que é a top das unhas carimbadas hihi. Até já fiz post mostrando AQUI, e pra essa unha a plaquinha que eu escolhi tinha desde papai noel, até bolinhas de natal. Inventei de misturar tudo lá na hora e gostei do resultado. Misturei bola de natal, pinheirinho e um "feliz natal" pra ficar bem no clima, haha 
Olhem como ficou:
 E aí, gostaram? Eu amo natal e por isso quis algo especial. Vocês decoraram a unha para o natal também?
 Manda pra eu ver :)

Beijos e até o próximo post, venho mostrar o meu presente lindo!!! :*

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Vicio de unha feita - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Letícia Vitória- Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo