quarta-feira, dezembro 17, 2014

Delta - Esmaltes Sadok

Outro esmalte que me chamou a atenção pelo formato do vidrinho. Eu o conhecia só de vista pois uma amiga tinha um rosa bem lindinho, só que nunca havia achado nem a sombra dele para comprar rsrs. Ao pesquisar sobre ele vi que era da Hits Speciallità, criado para ampliar as opções da marca. Gente, conhecendo as cores da Sadok vocês irão ver que algumas são mais bonitas que muitos esmaltes que levam o nome Hits.
E foi então que um dia indo a uma loja onde os principais esmaltes vendidos são os da Hits, me deparei com alguns da Sadok, ai que minha ficha caiu que se tratava de um esmalte da mesma empresa. E então o meu escolhido foi o esmalte chamado Delta (esmalte vinho levemente rosado, ou seja, não é um vinho tão fechado, e possui um shimmer em vermelho que dá um efeito lindo nas unhas, como se o brilho estivesse embaixo da camada de esmalte, sabe?), um esmalte que já havia sido lançado há um tempo mas a única diferença que notei sobre os lançados agora e este que escolhi é que o meu é 3free e os de agora são 4free, digo isso porque os efeitos, tipos de esmalte continuam no mesmo nível. Após olharem as fotos, vão achar (eu pelo menos achei rs) que no vidrinho há uns 15ml de esmalte só que é só aparentemente pois nele vem uma quantidade relativamente normal: 9ml.





CONTA TUDO



Foram utilizadas 2 camadas do esmalte que cobriram  muito bem. Para limpar foi tranquilo e a secagem foi bem rápida e o brilho gloss no final ficou incrível. Essas duas qualidades finais que pude perceber, acho que foi crédito das duas coisas: do esmalte e do meu extra brilho da Ideal (sim, vou sempre falar dele pois sempre estou bem satisfeita), a junção dos dois deu esse efeito lindo e que amei. Preço: estava na promoção então o encontrei por R$6,00.
Ainda falando sobre o brilho, eu acho que esse efeito que ele deu nas unhas até as deixam com um formato mais bonito, destacado, que chama mais a atenção pois reparei que muita gente reparou nas minhas unhas, ainda mais sendo uma cor que satisfaz o gosto de muitas mulheres que gostam de esmaltes.
Ah, e fica a dica dessa cor para o Natal!!!

Beeijos!


8 comentários:

  1. Eu tenho um da marca, mas nunca usei, acredita? Kkkkkkkkk.
    Ele é muito bonito, achei chique!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Eu amo este tom Lilian!! Ficou lindo em suas unhas.
    Beijos
    Line
    www.viciodemenina.com.br

    ResponderExcluir
  3. Amei essa cor, ficou linda nas suas unhas
    Beijos!!!!

    E aí, gostou?

    ResponderExcluir
  4. Achei lindo, cor muito bonita, não tenho nenhum parecido, estou precisando.
    Beijos

    www.meigamentesexy.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Vicio de unha feita - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Letícia Vitória- Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo