quinta-feira, dezembro 11, 2014

Coleção Anita Teen - Sk8te

A coleção Teen da Anita é um dos lançamentos que recebi da própria marca para mostrar aqui. Normalmente, coleções as quais a inspiração são adolescentes e o seu estilo de vida, sempre trazem cores bem alegres, vivas, acho que para transmitir a energia, a alegria pelas descobertas das pessoas que estão nesta fase da vida.
 Com essa coleção não foi diferente: 8 esmaltes, sendo 5 perolados e 3 cremosos, cada um com o nome de algum esporte comum nesta fase como Patins, Sk8te, Surf, ou sentimentos como Peace, Love e Fun e também algo tão bom quanto em qualquer fase de vida, a Music e Rock'n'roll. Cores bem vibrantes, algumas até me lembraram a coleção Turma da Mônica Jovem da Beauty Color. 
Já quero mais esmaltes dessa coleção se todas as cores forem do mesmo jeito da que ganhei e testei e também pois as cores dão muito certo para o verão. Digo isso porque tive a oportunidade de ter o mais bonito da coleção que tenho certeza que vocês vão amar e querer também, é bem daquelas cores que fazem muito sucesso: estou me referindo ao esmalte Sk8te (ou Skate), um roxo puxado para o azul (não qualquer azul, mas sim aquele ''azulão'' tipo o Frio na Barriga), com um leve shimmer na cor roxa mas que quando passado nas unhas ele nem aparece, até porque esse esmalte está na categoria dos cremosos. Resumindo: DIVO! Ele é um daqueles esmaltes que na foto fica com uma cor diferente, vocês vão achar ele mais azul do que roxo mas juro que é bem mais roxo! rsrs.






Nessa última foto dá para notar que ele é mais roxo:



CONTA TUDO





Utilizei 2 camadas de esmalte mas quase que com apenas uma eu conseguia cobertura total. Eu o achei um pouco grosso, precisando de uma camada bem generosa para ficar ''lisinho'' nas unhas e mais uniforme e por isso não consegui um resultado tão certinho dessa vez, acho que preciso de mais prática rsrs. Mesmo com alguns defeitinhos nas fotos, vocês viram como o esmalte é até fotogênico? rsrsrs, ficou muito lindo, tirei milhares de fotos mas como vocês iriam enjoar de tanta foto, selecionei as melhores! rs. Preço: pela minha pesquisa, algo em torno de R$5,00.

Esmalte maravilhoso, mais um ponto para a marca Anita, a minha marca mais querida atualmente. Qualidade incomparável e com cores e efeitos para todos os gostos. Gostaram?

Beeijos!


8 comentários:

  1. Essas cores mutantes são foda, né? Um saco para fotografar. Tinha gostado tanto dele mais azul ahuuhahua, mas não que a "versão" roxa seja feia. =P

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi bem chato mesmo para fotografar, bom que consegui uma foto mais ou menos para mostrar a cor mais real... e concordo, na foto ficou mais bonito, não que ele seja feio, é uma cor linda e engraçado é que quando eu fui retirar ele, saiu cor rosa e azul no algodão, doido né? rsrsrs Beijo

      Excluir
  2. linda sua unha perfeita como vc trata elas?
    conta pra gente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada! Pensando no seu comentário e no de outras meninas fiz um post hoje, confira! http://viciodeunhafeita.blogspot.com.br/2014/12/um-papo-sobre-unhas-vez-das-minhas-unhas.html
      Beijos!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Vicio de unha feita - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Letícia Vitória- Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo