terça-feira, novembro 11, 2014

Orange Attack - Maybelline Color Show

Como não amar a marca Maybelline, com seus rímeis perfeitos, bases, batons, tudo de bom! Isso nos faz ter uma ótima impressão sobre todos os produtos desta, inclusive os nossos queridos: esmaltes!!!
Há algum tempo já estava em minha wishlist ter ao menos um esmalte da marca pois sou fã dos produtos, e eis que surge essa oportunidade: chegaram na cidade onde eu morava, morriiiii rs.
Os esmaltes vêm com o nome de Color Show, que seria o nome da coleção. Como eram os primeiros da farmácia a serem vendidos, estavam em uma ''fase de teste'' então as opções ficavam entre os mais básicos. Vocês não vão nem acreditar na cor que escolhi de primeira: um esmalte laranja muito puxado pro vermelho, um escândalo! Nunca tive um laranja (ou vermelho? Me ajudem a decidir) tão ''chegay''! Não que as outras cores fossem comuns mas me senti em uma fase de mudança de gostos e selei essa mudança escolhendo o Orange Attack. (Tudo bem que comecei na verdade quando usei o esmalte da coleção neon da Anita, o esmalte mais escandaloso que tenho sem dúvidas e depois que o usei, acabei me acostumando com esmaltes desse tipo rs).
 Logo que o passei pude perceber o quanto as mulheres realmente gostam de um vermelho (ou algo bem próximo dessa cor) nas unhas, foi gente dizendo que combinou comigo, pessoas que antes nem reparavam nas minhas unhas direito me perguntando onde havia arrumado aquele lindo, fiquei boba!
O único problema a partir dessa escolha foi ver que nem todos os produtos da Maybelline possuem ótima qualidade, infelizmente :(. Vejam as fotos que depois eu conto tudinho!






CONTA TUDO



O que antes era só elogio, virou decepção, primeiramente porque eu testei uma nova manicure e odiei o trabalho dela pois a limpeza dela após passar o esmalte foi um horror, então as minhas unhas não ficaram tão bonitas. E agora vou falar do esmalte: logo quando o observei no vidrinho antes de comprá-lo, tive a impressão de que ele era ralo e foi o que pude comprovar o usando. Para terem uma ideia, usei 3 camadas e ainda assim achei bem translúcido. Para limpar, mesmo que o serviço da manicure não foi bem feito, pude perceber que foi tranquilo e a secagem foi boa (graças também ao meu novo queridinho top coat da Ideal). Uma vantagem do vidrinho é que, imerso no esmalte, ele possui também a esfera de aço para ajudá-lo a se manter bem misturado. E para finalizar, mais uma desvantagem: eu não faço muitas atividades que contribuem para o esmalte descascar então nunca sofri com isso, mas com esse esmalte eu tive esse problema.
Preço: R$9,80.

Uma pena a qualidade ser baixa, eu realmente havia gostado tanto da cor! Mas gostei dele nas minhas unhas, mais uma experiência nova para contar à vocês!

Beeeijos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Vicio de unha feita - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Letícia Vitória- Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo