quarta-feira, novembro 05, 2014

Escolhi pelos vidrinhos!

A vida de blogueira que fala sobre esmaltes se torna o seguinte: escolher os esmaltes e antes mesmo de comprá-lo ou usá-lo, pensar em que tipo de post ele se encaixaria rs. Eu pelo menos sou assim. Haviam dois esmaltes na minha coleção que mesmo sendo de marcas antes nunca encontradas por mim, não me inspiravam algum post em que eu pudesse falar muito, o que, como já sabem, adoro fazer, sem contar que teria de falar de cada um em um post separado já que não possuem nada em comum. Será que não mesmo?
Pensei comigo mesma: se parar para pensar, são cores comuns. Mas o que me levou a comprá-los então? Logo descobri uma semelhança, o design dos vidrinhos! Não quero dizer que os dois possuem formato parecido, mas sim que cada um possui o seu diferencial quanto ao vidrinho. Se pararmos para pensar, as vezes os esmaltes nos conquistam não exatamente pela cor, mas pelo design, seja por um formato diferente do vidrinho, ou pelas cores e desenhos usados na embalagem. Como exemplo posso citar a coleção recente da Fina Flor, a Forever, a qual as cores são bem comuns mas quem é que não se apaixona por todas aquelas cores estampadas na tampinha do esmalte?? rs. Finalmente pude fazer um post com os dois de uma só vez, ou seja, vocês verão dois lindos de uma só vez!
Então ao ''desencalhá-los'' finalmente para esse post, percebi que haviam mais semelhanças entre eles: os dois são especialmente 3free e são do tipo cremoso. Vamos conhecê-los?

O primeiro esmalte é um verde (que na foto parece azul) chamado Lait de Pistache da marca de produtos super fofos, a Latika! Quem não se apaixona por aqueles vidrinhos cilíndricos com aquele laço fofo? Pareceu até que era esmalte importado. Os esmaltes da marca normalmente vêm com a escrita e a tampinha do vidrinho na cor preta, mas na coleção ao qual o meu verde faz parte, os vidrinhos têm esses detalhes em branco, tudo isso para diferenciar pois são 3free.





CONTA TUDO

Foram utilizadas duas camadas do esmalte mas só não foram 3 porque achei que iria ficar grosso pois ficou um pouco translúcido. Um detalhe que normalmente não reparo muito mas que dessa vez fez diferença foi o pincel, que não me ajudou a deixar a camada uniforme, não gostei! Para limpar foi normal, tranquilo. Mais um detalhe que esse esmalte possui é a presença de uma pequena bolinha de ferro (?) imerso no esmalte para auxiliar na sua mistura, para não deixá-lo decantar tão facilmente.
Preço: R$12,00.


O segundo esmalte que me conquistou pelo vidrinho é um magenta com o nome de Rebolado da marca Ludurana, o qual a coleção levou o nome de Futurama (nome da empresa que produz os esmaltes), e que assim como a Fullcolor que já mostrei aqui no blog, possui o selo 3free. O único problema que já dá para perceber logo de cara nele é que ele já estava bem decantado quando o comprei, mas como ele era o único por lá e eu o queria muito, levei mesmo assim.




CONTA TUDO

Utilizei duas camadas do esmalte, e o que me chamou a atenção nele foi o brilho gloss após ser passado (sim, nas fotos ele está sem top coat!). Quanto ao tamanho da sua tampinha, na hora de segurá-la para passar o esmalte nas unhas a gente estranha um pouco mas até que não atrapalhou para passá-lo direitinho. Para limpar também foi tranquilo.
Preço: R$5,00.


Duas cores lindas e comuns, que na verdade me dei conta após usá-los que eu não possuía nenhum dessas cores! rs.

Beeeijos!


2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Vicio de unha feita - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Letícia Vitória- Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo