sexta-feira, novembro 28, 2014

Canto dos pássaros - Coleção Encanto Natural - Impala

Seguindo a linha de posts sobre inovações de algumas marcas quanto aos seus esmaltes, hoje trouxe mais um escolhido de uma coleção nova que trouxe junto com ela uma novidade: o pincel do tipo flat. A coleção ao qual me refiro é a Encanto Natural da Impala e de acordo com a marca foram cores inspiradas nas mais belas e diversificadas reservas naturais do Brasil. Achei bem digna a inspiração para esta coleção pois o Brasil possui uma grande diversidade de fauna e flora, que é dar inveja em qualquer país, então é sempre bom contemplarmos as nossas riquezas naturais!
Falando em cores, canso de ver algumas mulheres que conhecem bem esmaltes compartilhando imagens de esmaltes de coleções novas e sempre reclamando: ''mais do mesmo''. Não sei vocês mas mesmo essa coleção sendo para algumas ''normal'', eu tive que me controlar muito para não levar todos e não foi só comigo que isso aconteceu, garanto. Conheçam todas as cores:




Sobre o pincel flat, eu já havia apresentado ele no post passado pois também foi uma novidade da Risqué, mas vale relembrar: pincel mais largo e reto e ponta levemente arredondada, tudo isso para maior precisão em cada pincelada, camadas mais uniformes e melhor alcance de todo o comprimento da unha. Aproveitando que estou falando do pincel, quero comentar uma coisa para ver se vocês se identificam: só eu tenho sempre dificuldade para desenroscar a tampinha dos esmaltes da Impala? As minhas acabam ficando cheias de marca de dente pois só com eles as vezes para conseguir! rsrs, fica a dica para a marca!
Agora vamos falar do meu escolhido? Foi o Canto dos Pássaros, um esmalte cremoso que descrevo como um ''cinza meio nude'', pois mesmo sendo cinza, ele é uma cor mais suave até de se observar nas unhas (tão suave quanto o som do cantar dos pássaros...),  ele simplesmente entrou na categoria dos esmalte pretos para mim: AMO e quero usar sempre! E foi mais um esmalte que antes de desenvolver o post, já estava emprestado para outra pessoa rs.






CONTA TUDO





Nada a reclamar sobre ele, utilizei duas camadas que cobriram muito bem, limpeza fácil e para passar graças a novidade flat foi mais simples e fácil ainda, facilitou a minha ''vida sem manicure'' rsrs. Sobre a secagem, foi ótima e esse brilho gloss quem fica com a maioria do crédito é o meu top coat da Ideal que estou usando sempre! Preço do esmalte: algo em torno de R$3,00 a R$4,00.

Está sendo ótimo ver essas marcas que já possuem um grande respeito e credibilidade no mercado se inovarem em pequenas coisas que nos ajudam a ter um maior cuidado com as nossas unhas, as deixando ainda mais bonitas!


Beeijos!


4 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Vicio de unha feita - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Letícia Vitória- Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo