terça-feira, outubro 07, 2014

HELENA / IMPALA

Oi Oi meninas, hoje vou falar brevemente do esmalte HELENA da IMPALA, coleção antiga com a atris ISIS VALVERDE.
Na duvida de qual esmalte escolher acabei escolhendo esse, e me arrependi um pouquinho, apesar da cor bonita, a primeira vez que eu usei ele eu não gostei, afinal ele é bem ralinho... ( tipico dos esmaltes da marca) foram necessárias 3 camadas para ficar bonito, tirar o os borrados foi bem complicadinho por que ele manchou tudo, imaginem na hora de tirar o esmalte... me senti o próprio Hulk...
Entre todas essas dificuldades... eu gostei da cor, vamos conferir...







Beijus Meninas 


Um comentário:

  1. A cor é linda mas a qualidade ... eu odeio esses esmaltes ralos e que mancham :-(
    Bjs e bom dia !!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Vicio de unha feita - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Letícia Vitória- Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo