quinta-feira, outubro 30, 2014

Esplêndido como o mar!

Quanto tempo faz que não posto um esmalte azul divo por aqui! rs
Acho que já havia postado tantos que até eu enjoei! Mas hoje é dia de apresentar mais um l-i-n-d-o para vocês.
Já começo o post confessando que já é a segunda vez em que o passo, sendo que na primeira vez não caprichei tanto nas unhas então fiquei sem fotos boas, mas ele fez muito sucesso, emprestei para duas pessoas na mesma semana!
O esmalte ao qual me refiro é o Poseidon da marca Anita, selecionado como um perolado da marca, só que não concordo que ele seja perolado pois para mim os perolados possuem brilhinhos (glitter) bem mais finos e consequentemente mais discretos, o que não foi o caso desse esmalte já que o seu brilho me lembrou o tipo flocado, só que bem menor (mas nem tanto quanto os que considero efeito perolado).
Já que Poseidon faz referência à um dos deuses mitológicos, que possuía domínio sobre os mares e oceanos, nada mais referencial que um esmalte azul, certo? rs. E é um azul mais claro lindo que me chamou a atenção de longe na esmalteria (e quando olho pros meus esmaltes, ele é um dos que mais se destacam no meio de tantos rs), e não para por aí: o brilho dele é um outro tom de azul e tem também na cor verde, nos remetendo realmente ao mar! Uma pena que não deu pra captar as cores do brilho.
Falando no brilho, no dia em que pintei as minhas unhas com ele o tempo estava nublado, então pensei que não daria fotos muito boas novamente pois sairia parecendo um esmalte azul cremoso e comum, mesmo não achando essa cor tão comum, e enquanto esperava a bondade do sol de aparecer por alguns minutos por aqui, resolvi já adiantar pelo menos uma foto dele pra começar mostrando as amigas, claro, rsrs e então tive uma surpresa ao olhar se a foto havia ficado em boa qualidade: o brilho apareceu na foto!!! Mas como eu disse anteriormente, sem aparecer as cores dele mas ok, deu lindas fotos, principalmente porque depois o sol apareceu rapidamente e deu pra aproveitar um pouco.
Antes de irmos às fotos, aproveitei o post para mostrar o meu novo extra brilho querido da marca Ideal. Já havia ouvido falar muito bem dele, resolvi testar e adorei! Mais detalhes no Conta Tudo pois agora é hora de mostrar as fotos:





No sol:


CONTA TUDO



Tive que utilizar 3 camadas do esmalte Poseidon e, ainda bem, não ficou nada grosso e finalmente cobriu muito bem! Para limpar e passar o palito foi muito tranquilo, tanto que os cantinhos ficaram bem certinhos dessa vez (eu que pintei gente, palmas para mim! rsrs). Nenhuma reclamação sobre ele, tirando que a impressão que a gente tem pelo tipo de brilho é que ele vai ficar com ''aparência de velho'' rápido. Secagem rápida, que foi mais rápida ainda devido ao extra brilho. Preço: paguei algo em torno de R$7,00. 
 Agora sobre o extra brilho: logo de cara na embalagem vem escrito ''secagem em 1 minuto'', marca confiante hein rs. O testei em cima do Poseidon e no primeiro minuto resolvi passar o meu dedo levemente em cima da unha e surpresa: o esmalte não amassou nada, a impressão era que havia secado totalmente mesmo! Digo isso pois o esmalte secar totalmente por conta desses produtos é bem provável que seja mentira, o que eles fazem é secar apenas superficialmente, o que já está de bom tamanho já que assim o esmalte não amassa com tanta facilidade. Quanto ao brilho, vocês podem ver nas fotos, não achei nada de mais! Mas pela secagem já valeu a pena. Preço: R$2,00.

Está aí mais um lindo da Anita para vocês!

Beeeijos!


2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Vicio de unha feita - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Letícia Vitória- Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo