quinta-feira, outubro 23, 2014

DESAFIO DAS CORES

Meninas, hoje é dia de desafio das cores! 

Dessa vez a cor é, tãrãrãm: ROSAAA, a cor mais linda do mundo *-* 
Estamos no "mês rosa" (outubro) mas a cor não foi escolhida propositalmente, já estava escolhida desde o ínicio do desafio, rs. 

Vamos conferir nossas escolhas do rosa preferido da coleção de cada uma?!
CAROL:
Esse é meu rosa predileto, o ROSA XICLÉ, da alfaparf; Pois cobre perfeitamente em apenas uma camada, mesmo eu estando com a unha enorme. Saiu os borrados com facilidade e o brilho é ótimo.
LÍLIAN:
O meu rosa preferido é o SEDA, por ser um rosa charmoso como a Minnie; Uma cor comum, que eu ainda não possuía e até então não gostava muito, mas depois que usei, achei lindo e fofo; A cobertura é ótima!
NATHANA:
Eu tenho muuuitos rosas na minha coleção. Eu gosto de tudo, mas rosa e azul são minhas cores preferidas quando se trata de esmalte, então escolhi um que eu ainda não tinha usado. Meu primeiro 'pulguentinho' da lapogée, ele tem glitters rosas, roxos, vermelhos, azuis e pretos; Foi super fácil de passar e limpar, inclusive pra sair também, não foi aquele bicho de sete cabeças que estamos acostumadas com glitter, rs. AMEI!

Vocês gostam de esmalte rosa? Qual o preferido de vocês?!
Beijos, até o próximo post :*



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Vicio de unha feita - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Letícia Vitória- Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo