terça-feira, setembro 23, 2014

Vermelhou!



Oie meninas, tudo bem? Semana passada dei uma passadinha na 'cosmética' e o amor resolveu me dar esmaltinhos, ele que escolheu tb, porque geralmente eu escolho e ele paga haha 
Hoje vim mostrar pra vocês um dos escolhidos, um vermelhão lindo. Fazia tempo que eu não usava vermelho, não sou muito fã de esmaltes perolados mas esse me chamou atenção por ser de uma marquinha até então desconhecida pra mim. Quem fabrica os esmaltes "fullcolor" é a empresa "Futurama", a mesma responsável pela fabricação dos esmaltes Ludurana, Bruna Marquezine, D'lu e Fudurama, confesso que não sabia que eram todos fabricados pela mesma empresa, rs.
Usei o VIVA na mesma semana que comprei e me apaixonei! Cobriu perfeitamente com 1 camadinha e é bem brilhoso, não posso falar nada sobre a duração porque vocês já sabem que não fico mais que 2/3 dias com o mesmo esmalte. Mas achei super lindo, tá aprovado.


No sol ficava suuuper brilhante, parece que mudava pra um laranja bem forte, como na cor do vidrinho na primeira foto desse post.

Gostaram? Vocês gostam de esmaltes vermelhos perolados assim? 
Beijinhos, até o meu próximo post :*

2 comentários:

  1. Aaai eu super amei esse vermelho!
    que cor mais viva. E tem um shimerzinho dourado lindo ai tbm!

    Bjus
    sobapenteadeira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ainda não sei se curti o esmalte hahaha.
    Aqui ainda não encontrei para vender a marca. =/

    Beijo!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Vicio de unha feita - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Letícia Vitória- Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo