sexta-feira, agosto 15, 2014

Minha primeira maçãzinha + glitter.

Boa noite meninas, como estão? Ando sumida daqui, faz dias que não posto, ando desanimada com minhas unhas que acabaram quebrando e não crescem nem com reza braba, kkkk. Mas fiquei duas semanas sem postar, e senti uma falta imensa, tava esperando pra ver se elas cresciam mas como não adiantou muito, no fim de semana decidi pintá-las assim mesmo. Escolhi um esmaltinho lindo que a Carol mandou pra mim de São Paulo, meu primeiro Miss Rôse (número 016)! Aqui em Goiânia ainda não tinha, e agora semana passada chegou *-* Porém por quase o dobro do preço e ainda não deu coragem de pagar 11,00 aqui, lá ela pagou 6,80 :(
Estou tão apaixonada pelo meu rosinha que repeti, estou a 1 semana com o mesmo esmalte, coisa inédita hahaha. Quando o repeti decidi inventar um pouquinho e fiz uma filha única com o glitter TE QUERO, que ainda não tinha usado, da marca futurama, (marquinha nova que chegou por aqui tb e já tenho outros pra mostrar, rs) Vamos as fotos?



Agora o 'conta tudo': Foi preciso 3 camadas para cobrir bem e ficar com a cor igual a do vidrinho, a secagem achei super demorada, vocês sabem que eu gosto de esmaltes que secam rápido porque geralmente pinto a unha quando meu filho tá dormindo e esse demorou pra caramba, horas depois eu passava o dedo em cima e sentia que se apertasse ficaria todo marcado. Já a cobertura dei nota 8 pelo fato de precisar de 3 camadas para cobrir bem. Adorei a cor, me lembrou muito o sexy da DOTE, e vocês, gostaram?
 Beijos :*




2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Vicio de unha feita - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Letícia Vitória- Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo