quinta-feira, agosto 21, 2014

Desafio: A cor da vez

Oieee meninas!!! Vocês ainda lembram do desafio das cores? Está super atrasado, mas essa semana pretendo me organizar e atualizar tudo que está pendente por aqui. 
A cor da vez é amarelo, eu e a Carol viemos mostrar pra vocês nossos amarelos preferidos; Dessa vez a Lílian não quis participar, porque ela não tinha nenhum esmalte amarelo preferido, e nem "não preferido", rs. Vamos conferir?

CAROLINA:
O 'Amarelo' da marca Lorena, virou meu amarelo predileto desde que eu me frustrei com o Amarelo Real da Risqué, pois tem que passar umas 3 camadas e mesmo assim não tem aquela cobertura maravilhosa; E esse da Lorena, apesar de não ser uma marca tão conhecida, me deu muitas alegrias. Em apenas 2 camadas, e sem nenhuma manchinha... Facilidade incrível para retirar, e o melhor: Não arrasta e não mancha. Enfim, só amores com esse amarelo!!!
NATHANA:
Eu não gostava muito de esmalte amarelo, até que a bastante tempo atrás vi o 'amarelo pop art' na farmácia, já gostei logo de cara e comprei; Depois que usei virou paixão, a cor dele é simplesmente perfeita, ele é daqueles 'única camada' da colorama, por isso é um pouco grossinho, tem que ter cuidado ao passar e cumpre o que promete, com uma única camadinha fica perfeito. Adoro esse tom de amarelo, me lembra gema de ovo, hahaha Já usei vááários outros tons, de diversas marcas, mas nunca nenhum tirou o lugar do pop art do meu coração, está até no final de tanto que eu gosto mas nunca mais o vi em lugar nenhum :( 
Por isso ele é o meu escolhido no desafio: A cor da vez, de hoje <3

 Com flash.
Sem flash.

Espero que gostem das nossas escolhas, vocês gostam de esmalte amarelo? Me conta qual seu preferido! 
Beijos, até o próximo post :*



4 comentários:

  1. Amoo amarelo, sempre stou comprando esse tom para meus esmaltes haha.. Tenho o amarelo Pop Arte e amoo.
    Abç!
    www.belezaentrenos.bolgspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tb adoro amarelo, mas nenhum se compara ao meu preferido pop art, rss. Beijos, obrigada pela visita :*

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Vicio de unha feita - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Letícia Vitória- Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo