quarta-feira, julho 23, 2014

Muito ''Carinho'' e qualidade!

Fiz a festa em uma loja de cosméticos que visitei quando viajei no final das minhas férias: achei vários esmaltes considerados por mim diferentes, tanto porque não os encontro por aqui quanto o formato dos vidrinhos que me chamou bastante a atenção. No caso do esmalte que trouxe hoje nesse post para vocês,o que mais me chamou a atenção foi a grande propaganda que a marca fez em torno dos benefícios do próprio esmalte como secagem rápida, brilho, resistência e cobertura, sem contar que citaram ''toda a linha mais saudável: sem tolueno, sem formol''. Sério, a propaganda que fizeram na embalagem e no próprio vidrinho me fez querer muito testar, pareceu ser um esmalte muito bem elaborado por estar tudo bem esclarecido.
Outra coisa que me chamou a atenção foi que a marca eu já conhecia mas parece que dentro dessa marca, há mais de um tipo de esmalte, ou coisa assim, ainda não desvendei. A marca a qual me refiro é a Ludurana, que eu já era doida para testar pois só havia ganhado até agora alguns esmaltes velhos desta. O esmalte que estou fazendo tanto suspense rs é de uma linha (ou outra nomeação que não sei ainda), que se chama Fullcolor. Full no inglês significa completo, amplo, então pensei que o nome poderia se referir a todos esses benefícios que citei, fazendo com que a cor ficasse ''completa'', sem erro de usá-la.
O esmalte se chama Carinho, um roxo cremoso e bem ''bruxa'' mesmo rs, tom mais fechado condizendo ainda com aquela minha ''fase de atitude''. Quem diria, eu usando uma cor como essa! (é mais escuro do que aparenta nas fotos).





CONTA TUDO



Foram utilizadas duas camadas, foi um pouco difícil de limpar e não sei se repararam nas imagens, na região onde se passa o palito, o esmalte ficou mais ralo (por isso a nota 9), mas fiquei na dúvida se a culpa é do esmalte ou da manicure! Foi a única coisa que me incomodou nele, pois quanto a secagem, achei excelente, assim como a cobertura. Já o brilho, enquanto a manicure passava o esmalte reparei que ele possui um brilho um pouco mais que o normal de algum outro esmalte. Resumindo, pela textura dele, como ele ficou nas unhas, senti que era realmente um esmalte diferente em relação aos outros.
Paguei R$3,20 nele, achei barato!
Gostaram? O que sabem sobre essa linha chamada Fullcolor?

Beeeijos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Vicio de unha feita - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Letícia Vitória- Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo