quarta-feira, julho 09, 2014

Mais um azul divino!

Depois do extremo sucesso que o tom de azul do Frio na Barriga - Gio Antonelli por Hits fez, não se fala em outra coisa! É só eu puxar papo sobre unhas com alguém que logo ouço ''ah, você já viu um azul bonito que apareceu na novela?'', acho difícil alguma mulher não ter visto! É incrível como as mulheres reparam até nos esmaltes das atrizes e conseguem transformar naquilo um sucesso por ir à procura de algum que seja ao menos BEM parecido.
Bem, o post hoje será mais curto pois um post coletivo acerca do assunto Frio na Barriga está à caminho, aguardem! ;)
Na minha última compra vinda direto de São Paulo graças à Carol (já comentei sobre isso no meu último post), finalmente chegou o meu querido e tão famoso Frio na Barriga! Mas confesso que até hoje não tive a oportunidade de testá-lo. Como foi apenas recentemente que tive contato com esse esmalte, tive que ir atrás de um genérico para ter uma noção de como iria ficar nas minhas unhas e foi então que descobri o esmalte da Extravasa MEGA: não tem escrito no vidrinho o nome do esmalte e por falar em vidrinho, o da marca mudou gente! E colocaram esse nome MEGA junto ao nome! Obtive poucas informações ao pesquisar o porque então vou ficar devendo :(. O esmalte tem tudo para ser sucesso também pois se trata de um azul bem parecido com o tom mais procurado da mulherada, mesmo que nunca testei o da Hits mas já vi fotos mais do que o suficiente, vocês entendem o que estou falando rsrs, sem contar que é muito mais fácil de ser encontrado e é mais barato (todas amam rs). E esse foi o meu escolhido, um baratinho para amenizar a minha vontade do queridíssimo ''azulão'':







CONTA TUDO



Utilizei 2 camadas e só percebi depois das unhas já prontas que precisava de uma terceira! Acho que deu para perceber por algumas fotos! No rótulo do vidrinho estava prometendo: longa duração, secagem rápida e muito brilho, pude comprovar que secou rápido sim e o brilho a gente percebe que possui mais que o normal de um esmalte mas a impressão que tive foi que ele só dura no dia em que fazemos as unhas, depois para tirar fotos em outros dias, usei top coat. Sobre a longa duração, eu não pude ficar com ele por sete dias no mínimo mas até o dia que deu para deixar nas unhas, ele não descascou nem nada! Para limpar foi tranquilo.
Para aquelas que estão loucas por um azul assim e não encontram do Gio Antonelli, fica essa dica!

Beeeeijos!


Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Vicio de unha feita - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Letícia Vitória- Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo