sexta-feira, julho 11, 2014

A COR DA VEZ !


  Oi Oi meninas vamos dar boas vindas ao VERDE, cor da esperança, liberdade, saúde e vitalidade. O verde simboliza a natureza, o dinheiro e a juventude. TUDO QUE TODAS NÓS ALMEJAMOS não é verdade ?
E para simbolizar tudo isso, esse mês escolhemos o verde para A COR DA VEZ.
  O post A COR DA VEZ tem a finalidade de, a cada mês, mostrar o nosso esmalte favorito da coleção que possui essa cor.


Conheçam agora os escolhidos por cada uma de nós:



Carol:

 Apesar de ser uma cor bem duvidosa, aquela que nos leva a pensar AZUL OU VERDE? O Charmosa da DOTE é o meu verde predileto, pois é um verde bem alegre, e um tanto diferente do comum. Eu realmente não consegui captar a cor real dele, nenhuma das funções da máquina ajudou, eu não quis dar uma ajudinha na cor com photoshop pois ficaria muito artificial, mais encontrei na net essa foto AQUI que retratou bem a cor dele.






Lilian:

Esse é o meu verde preferido pois achei o verde bem alegre e que ainda viria com esse efeito salpicado que me conquistou, mesmo dando um pouco de trabalho ou passá-lo ou retirá-lo das unhas! Estou louca esperando o verão para poder usar e abusar dele! Confesso que acho ele um pouco ''chegay'' ainda rs



Nathana:

Quem me conhece sabe minha paixão pelo exército, militarismo e tudo que envolva esse universo, se Deus quiser um dia farei parte. Mas o assunto hoje é sobre verde, e verde me lembra? Militar! kkkkk Desde que a colorama lançou esse esmalte eu fiquei doida de amores, e não sosseguei enquanto não achei um pra mim, depois ou antes (não lembro) a impala lançou um parecido tb, quase igual, mas ai já era tarde, o meu coração já tinha seu esmalte verde preferido, o Militar da Colorama! E já que estamos falando de militarismo, pra dar um toque, usei essa película de estampinha camuflada; Nem preciso dizer que AMEI essa combinação né? rs *-*









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Vicio de unha feita - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Letícia Vitória- Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo