segunda-feira, junho 23, 2014

Nail art para o jogo Brasil!

No último jogo do Brasil eu inventei de fazer arte, rs. Semana passada estava atarefada de coisas e não consegui postar nada aqui no blog, mas como hoje tem jogo do Brasil daqui a pouquinho, vim mostrar o que inventei e quem sabe minhas unhas não inspiram vocês pra aprontar alguma coisa pra hoje né? rs
 Os esmaltes que eu usei foram: o azul Frio na barriga da Gio Antonelli (tem post AQUI), o verde e amarelo do kit da impala Brasileira (tem post AQUI) e branco :D
Espero que gostem, agora deixa eu correr pra me arrumar, ir assistir o jogo e torcer pela nossa seleção!!! Beijos e até o próximo post. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Vicio de unha feita - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Letícia Vitória- Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo