sexta-feira, junho 27, 2014

Kit Minnie Mouse Vintage - Coleção LUXO

Mesmo que a gente vá milhões de vezes em uma mesma farmácia, conferir os esmaltes de lá toda vez que vai é de lei! Eu mesma sou assim hahaha, se identificam?
Depois desse meu último achado que contarei para vocês nesse post, vocês vão ver que as vezes até vale a pena essa mania! 
Sabem aquelas caixinhas que vêm com mais de um esmalte? Naturalmente chamam muito mais a nossa atenção, tanto pela embalagem quanto pelo tema (as vezes as cores ficam até em último plano rs). Já vi com alguns temas como da Barbie, Betty Boop, entre outros e, que me deixam na dúvida sobre que público as marcas querem atingir pois ao mesmo tempo que parece coisa para criança, enchem os olhos de qualquer viciada em esmaltes que procuram vidrinhos diferentes rs. Entre esses que encontrei, não quis levar nenhum pois achava as cores muito comuns e o preço não compensava. Mas isso mudou na semana passada: dando continuidade à minha mania de conferir na mesma farmácia os esmaltes, no meio dos excluidos (e as vezes queridos por mim rs) esmaltes de balaio, me deparo com uma caixinha fofíssima e linda! Achei tão linda e já avistei uma cor que possuía um efeito diferente que logo peguei e nem olhei preço, já fui comprando super animada e já imaginando como postar para vocês hahaha.
Essa tão querida caixinha era composta por 3 esmaltes e adivinhem o tema? Minnie Mouse!!! Existe coisa mais meiga e feminina?! Claro que as cores seriam bem de menininha mesmo (e recomendado para maiores de 13 anos), e confesso que me senti uma criança comprando e já até esperava que a minha mãe fizesse algum comentário sobre como era um pouco infantil mas até que ela respeitou o meu vício rs. O nome do kit é Minnie Mouse Vintage, nada mais justo pois aproveitaram para recuperar a imagem/estilo de uma personagem mais antiga e clássica (curiosidade: criada em 1928! Mais velha que a minha avó hahaha) que fez parte da infância de muitas de nós mulheres! A cosmética que o fabrica se chama Biotropic, confesso que nunca ouvi falar, mas aí quando pesquisei sobre, vi que já havia visto alguns kits dela como o da Monster High (e vi na internet dois kits da Tinker Bell, já quero! Mentira, já estou me sentindo infantil o suficiente hahaha).
As cores inspiradas na Minnie são: 

  • Seda - esmalte pink cremoso, um rosa comum mas eu ainda não possuía nenhum nesse tom.
  • Veludo - esmalte vermelho com um brilho fora do normal de lindo (sim gente, eu estou apaixonada com um vermelho!!!).

(E por último e não menos importante, muito pelo contrário, pois na verdade ele nem vai aparecer nas fotos pois achei ele tão lindo que merecia ter um post só para ele, então aguardem!)

  • Poá - esmalte também vermelho porém com um efeito diferente, um brilho meio flocado, não consegui definir ainda, na cor rosa.
Confiram as fotos:











CONTA TUDO






Na própria caixa a marca promete 3 qualidades dos esmaltes: super brilho, longa duração e cobertura perfeita. Posso dar a minha palavra que 2 dessas foram verdadeiras, que foram o super brilho e a cobertura perfeita, pois eu mesma o passei e achei incrível o resultado, consegui passar certinho! Quanto a longa duração, não quis dizer que não possui, apenas não tive a oportunidade de saber pois como sabem, por conta do blog e por mania, não consigo ficar muitos dias com um mesmo esmalte! Nota dez com certeza esse kit!
Quanto ao preço do kit, como disse, na pressa nem vi, mas depois conferi na nota fiscal e foi R$16,40. Quando pesquisei o mesmo na internet, alguns lugares estava por menos de R$13,00.

Me senti muito fofa fazendo o swatch dessa coleção rs, vocês já tinham visto dela?


Beeijos!

2 comentários:

  1. Ai q lindo !

    Claaaro q se eu achar uma caixinha dessa por aí tb compro, com certeza hehehe.

    Amei o esmalte vermelho ! Ele ficou lindo demais em vc.

    Bjo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    ResponderExcluir
  2. Eu tbm achei lindinha a coleção, fiquei inlove
    mas enfim, não posso voltar ao vicio de toda vez que sair, voltar com um esmalte :(
    beijos linda

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Vicio de unha feita - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Letícia Vitória- Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo